Deixarei que Morra em Mim
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.
A maior prova sobre o amor que alguém pode te dar e te deixar partir mesmo que morra um pedaço junto com sua ida.
“Eu criei 3° regras próprias, 1° Fique vivo até morrer, 2° Não morra, 3° Se a coisa ficar feia corra"
Ele finge de morto e eu paro de fazer com que ele realmente morra aos poucos. Coração esperto, já tava na hora de aprender a lei da selva.
Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..
Se vc joga lixo na rua pra garantir o trabalho do lixeiro, então morra pra garantir o trabalho do coveiro.
A Poesia bombeia os versos pelas artérias da vida,
Para que não morra,
O Amor e a beleza no Mundo...
Morra e cave a terra com a tua boca que te amaldiçoa e não te deixa partir, pois, morto acordarás renovado nos adubos dos monstros que adormecem em ti.
Você tem uma escolha. Viva ou morra.
Cada respiração é uma escolha.
Cada minutos é uma escolha.
Cada vez que você não se joga pelas escadas, isso é uma escolha.
A MULHER É COMO UMA ROSA, PRECISA SE REGADA TODOS OS DIAS PARA QUE SEU AMOR NUNCA MORRA, E SUA DELICADEZA CRESÇA E FIQUE BELA.
PRECISAMOS DE FLORES, PRECISAMOS NOS SENTIR AMADAS, PRECISAMOS DE ELOGIOS, PRECISAMOS DE CARINHO. AONDE ESTA OS HOMENS DAS HISTORIAS DE INFANCIA?
HOMENS QUE CUIDAVAM E RESPEITAVAM, QUE AMAVAM E QUE DAVAM VALOR?
E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!
“Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. “Adapte-se ou morra”. Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas vezes, você tem que matar. Você faz o necessário para sobreviver.
[…]
“Adapte-se ou morra”. Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é… Somos humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto… É como morte.”
A fé se compara ao peixe. Assim como o peixe é batido pelas frequentes ondas do mar, sem que morra com isso, também a fé não se quebra com as adversidades.