Deixar
Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é abrir mão da emoção! Prefiro sofrer de ansiedade à morrer de tédio.
Já que você se considera tímido, é bom não deixar que a timidez te impossibilite em agir da forma que quer por ser tímido.
Administre a sua timidez e não a permita o oposto!
As vezes me perco tentando fazer você se achar ...As vezes te deixo ir para deixar você se encontrar ...As vezes tento te fazer pensar ...As vezes ...Muitas vezes me dói te ver errar e não se amar ...
Nunca perca uma oportunidade, toda oportunidade perdida, sempre vai deixar você um passo atrás do seu objetivo.
Não pode é deixar a fé morrer!
Lutas, desafios, conquistas e esperança, assim vivo meus dias, aprendendo a todo instante, amadurecendo a cada batalha e crescendo com cada queda... Mas não perco a minha fé por essa estrada e nem deixo ela morrer em meio as frustrações que enfrento durante o percurso. Deus é meu juiz, minha força e meu protetor, e nEle renovo minha alma e minha vida para seguir, vencer e agradecer... Fé na vida, no amor, em Deus... Que tudo faz por mim e por você... Amém!
As pessoas que se amam não deviam afastar-se e não deviam deixar que nada as afastasse. Não sei o que as separa. Não sei nada sobre a crueldade da vida. Apenas aceito que ela às vezes bate forte. E a mais pura escolha é a de querer ver o outro feliz, mesmo que o amor da nossa vida não esteja mais na nossa vida.
Com o tempo as feridas se cicatrizam. Devemos apenas tomar cuidado para não deixar elas infeccionar com as dores da vida.
A mãe que cuida bem dos filhos / das filhas, é em demasia uma coisa linda.
E, isso, sem deixar de lado o marido e a Profissão de sucesso que possui.
Sem dúvida, isso é coisa de Deus.
Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.
"Eu não sou de deixar ninguém prá trás.
Eu sou de seguir em frente.
Quem não me acompanha, me perde de vista."
✫Haredita Angel
Todos querem renascer, mas ninguém quer morrer.
Deixar morrer o velho homem é edificar nova morada em solo limpo.
É abrir a mão para poder tocar o universo.
É transcender o estar e morar no ser.
Hora de deixar o sono nos embalar!
Hora de sonhar porque Deus pode realizar!Sonhe lindo e deixa Deus te cuidar!
Esse breve trecho da grande obra de Exupéry pode deixar claro a importância de se valorizar o que cativa. Trecho esse que deveria ser aplicado a todos nós.Porém, uma responsabilidade que todos deveriam ter a quem se torna importante, muitas vezes, é deixado de lado por conta do tal egoísmo e prepotência. Finalizar relações e deixar com que as melhores lembranças de quem participou com você de todas trocas e aprendizagens morra não se torna algo apropriado e mais indicado a se fazer. É triste depois de ser cativado por alguém simplesmente perceber que a responsabilidade com que a pessoa que o fez e deveria assumir, acaba se resumindo em uma falta de sensibilidade a ponto de transformar tudo aquilo que um dia foi vivo em um mundo morto. Portanto, faça a diferença, cative, cuide, ame, se responsabilize por suas conquistas.. Afinal não cativamos coisas e sim seres.
Que neste Natal,
possamos esquecer
as mágoas...
Perdoar aqueles
que nos fizeram mal...
Deixar de lado as ambições,
o ódio, a inveja,
a arrogância e a prepotência.
Jesus pregou o amor..
então vamos nos amar uns
aos outros.
Aprendi ali que ninguém é substituível. Alguns se tornam substituíveis ao se deixar reduzir a apertador de parafusos da máquina do mundo. Alienam-se do seu mistério, esquecem-se de que cada um é arranjo único e irrepetível na vastidão do universo. Quando a alma estala fingem não saber de onde vem a dor. Então engolem a última droga da indústria farmacêutica para silenciar suas porções ainda vivas. Teriam mais chance se ousassem se apropriar de sua singularidade. E se tornassem o que são. Para se perder logo adiante e se buscar mais uma vez, já que ser é também a experiência de não ser.