Degrau da Vida
São as pequenas coisas que me fazem evoluir pouco a pouco, mas firmemente! Os degraus da minha vida também são feitos de lágrimas.
Ninguém sobe na vida de elevador. É necessário escalar degrau por degrau, cair e levantar diversas vezes até que se alcance o topo.
Deus, peço a Ti que me ajude a subir - durante essa vida - os degraus da escada evolutiva. Que eu desercarne dessa Terra melhor do que cheguei.
Viva a vida com alegria, fazendo das dificuldades degraus para o nosso sucesso e a nossa vitória. O otimismo nos puxa para cima, eleva nosso astral, nossa coragem e entusiasmo para vencer, procurando sempre fazer o bem. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
" E na escada da vida, não pense em dar passos longos para chegar logo ao fim. A cada degrau é um obstáculo que exige coragem...sendo que nada é fácil o suficiente e nem tão difícil. Só basta colocar para fora essa força maior que habita em você. "
A melhor sensação na vida do homem e subir os degraus do sucesso ,calçado da sandália da humildade.
Muitos degraus ser-nos-a posto pela frente pela vida, mas, poucos passos saberemos dar para atingirmos o cume da nossa prosperidade, pois, alguns figurantes da vida se irão passar por amigos, para nos destruir, mesmo que não haja um motivo aparente.
A vida é uma saia justa e curta e é necessário muita habilidade para subir os degraus da sabedoria, sem perder o charme e a elegância.
Muitos que chegam aos degraus mais altos da vida e ficam com preguiça de voltar para ver as origens.
Resiliência é se deparar com a escada íngreme da vida, e subir um degrau de cada vez, sem nenhuma garantia que chegará ao topo.
A nossa vida é como uma escada, que quando acertamos, subimos cada degrau, quando erramos descemos, e com isso pessoas sobem e descem, mais poucas param e seguram a mão de quem errou para mostrar um novo caminho.
Só próspera na vida, aquele que reconhece que para subir, precisou de usar os degraus da humildade e do reconhecidamente, ainda que estes degraus tenham sido as ajudas prestadas por outras pessoas.