Dedicatória
Quanto menos gosto do que faço, mais trabalho representa. A falta de amor aumenta a fadiga e expulsa a dedicação.
Determinação inquebrantável, disciplina, trabalho, empenho, foco e acreditar em si mesmo são componentes essenciais, que agem simultaneamente para atingir determinado resultado.
Aquele que inicia o trabalho querendo a recompensa age em nome do ego que sente suas ações as mais úteis, age cego de coletivo e se entende o suprassumo da existência umbilical. Mas o que observa de forma humilde o todo, segue semeador e fértil.
"Nunca diga que seu trabalho não vai dar certo diante da primeira dificuldade. Aprenda a enfrentar os obstáculos do dia a dia com vontade e determinação ".
"Seu Trabalho, sua carreira profissional é o que você faz para ser pago, seu propósito alinhado com seu chamado é aquilo para o qual você foi feito"
Na Carroça de Senhorinha
"Na minha carroça carreguei água na seca e o meu trabalho para vender nas feiras toda semana.
Saía nessa carroça do sítio na madrugada, de Alagoas para Pernambuco, levava para vender o que podia produzir, agradecendo a Deus por ter saúde para trabalhar nas feiras e conseguir o meu sustento"
Senhorinha (1895-1986)
Trova
Se no trabalho empenhar
e nele firme pegar
os frutos serão melhores
e os seus ganhos bem maiores
Me Responda.
Por que é que você menospreza tanto o trabalho do outro? Você acha que só você trabalha?
Por favor, faça seu trabalho e respeite o do outro. Cada função tem suas particularidades. Respeite todas elas.
"Qualquer mudança gera insegurança;
Muita confiança gera insegurança;
E o seu trabalho gera resultado!?"
Há coisas que só Deus
faz por nós e ninguém mais.
O trabalho de nossas mãos
não consegue comprar...
Nossos pais não
nos deixarão como herança...
A riqueza, os amigos,
Nenhum lugar do mundo
pode nos proporcionar...
Porque só Deus é quem faz!
Há muito trabalho e trabalhadores para proporcionar o lazer de quem trabalhou para desfrutar esse tempo que tem seus valores.