Declaração de Amor para Esposa

Cerca de 234239 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Esposa

⁠Namorar é uma escolha, ser esposa é uma decisão.

Inserida por Dossantos

⁠xuxu é que nem esposa da em qualquer lugar e não tem gosto de nada

Inserida por santahfe

Um homem de valor constrói um lar onde sua esposa se sente amada, segura e valorizada todos os dias.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Maria não escolheu ser Maria
Maria escolheu ser esposa de Jose
Mas Deus escolheu Maria
Por ser portadora de todas as virtudes

Inserida por MichelePeruci

⁠O sofrimento de um pai que enfrenta a alienação parental após a separação da ex-esposa é uma experiência dolorosa e devastadora. Ele vê o vínculo com seus filhos, uma das maiores alegrias da vida, sendo lentamente corroído pela manipulação e má influência da mãe sobre o imaginário infantil. Mesmo amando profundamente seus filhos e desejando estar presente em suas vidas, ele é empurrado para uma realidade cruel, onde a ex-esposa usa o poder emocional que detém sobre as crianças para afastá-las dele.

A alienação parental, nesse contexto, é uma forma de abuso psicológico. A mãe, ressentida pela separação ou movida por seus próprios conflitos não resolvidos, implanta nos filhos uma visão distorcida do pai. Aos poucos, as crianças, ainda incapazes de compreender totalmente a complexidade da situação, começam a ver o pai como alguém distante, até mesmo hostil, quando, na verdade, ele luta diariamente contra essa distorção, ansiando apenas por reconquistar o amor e a confiança deles.

Esse pai se encontra num limbo emocional. Cada encontro com os filhos é impregnado de tensão e incerteza, e ele sente a frieza e a desconfiança nos olhares que antes o recebiam com amor. O riso, os abraços, as conversas espontâneas que outrora marcavam a relação, agora são substituídos por silêncios desconfortáveis, palavras ensaiadas, fruto da má influência a que os filhos são submetidos.

A dor de ser mal compreendido por aqueles que ama é imensa. É como ser invisível para os próprios filhos, mesmo estando presente. O pai sente-se impotente, porque, apesar de seu esforço em mostrar quem ele realmente é — um pai amoroso e comprometido — a narrativa manipulada pela mãe sempre parece prevalecer.

No fundo, o maior medo desse pai não é perder uma batalha judicial, mas sim perder o que realmente importa: a conexão emocional com seus filhos, o direito de ser lembrado como aquele que os ama incondicionalmente, que esteve lá para eles, mesmo quando o mundo parecia querer separá-los. Ele sofre em silêncio, com a esperança de que um dia seus filhos possam enxergar a verdade e reconhecer o amor que ele sempre ofereceu, mesmo à distância.

Inserida por andreruiz

⁠São as mulheres que educam o homem.
A mãe e as avós.
A futura esposa já não chegará a tempo de o fazer.

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Às vezes só quero ficar sozinha, entende? Não ser esposa de ninguém, mãe de ninguém. Onde eu não seja definida pela tragédia, e não me lembrem que sou mãe de dois, não de três filhos.

Expatriadas (Expats)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠⁠Em cada campo de estágio, sua namorada ou esposa cursante em saúde tem um novo namorado!

Inserida por Mulotiua

Esposa
Dizem que o casamento é difícil, é ruim, é conturbado, bom, pode até ser, mais não existe coisa melhor do que ter uma pessoa do seu lado pro que der e vier.
Hoje eu vi um senhor,meu paciente, chorando pq a esposa não foi o visitar, a esposa e muito idosa e cheia de problemas de saude então ela não consegue ir visita lo. “ ela e lerda, agente tem dinheiro pra poder chamar um taxi, ela ta muito lerda, pq ela n veio” ele falou,quase chorei junto com ele.
Vi um homem implorando pra chamar a esposa minutos antes de ser intubada, “chama minha esposa por favor, fala pra ela que eu amo ela”.
Quando somos mais novos corremos para o colo da mãe, quando mais velhos, achamos conforto na pessoa que temos do lado, nosso parceiro de vida.⁠

Inserida por PaomaLorena

⁠Um casamento envolve esposa filhos, marido e Deus como Senhor.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"Uma esposa é o coração pulsante de um lar, a força que sustenta nos momentos difíceis, o abraço que acolhe nos dias de dor e o sorriso que ilumina os caminhos da vida, mostrando que o verdadeiro amor é vivido na cumplicidade e na fé compartilhada."

Inserida por Emersonchaves13

⁠"A esposa é a mais verdadeira companhia, aquela que caminha lado a lado em todas as jornadas, compartilhando sonhos, enfrentando desafios e trazendo à vida o significado mais puro do amor e da parceria."

Inserida por Emersonchaves13

⁠De um marido para sua esposa:
"Em cada sorriso seu, encontro meu lar; em cada abraço, meu refúgio. Você é a razão pela qual meu coração bate mais forte todos os dias. Te amo eternamente."

De uma esposa para seu marido:
"Você é o alicerce do meu mundo e a chama que aquece minha alma. Amar você é meu privilégio mais precioso, e ao seu lado, minha vida tem um brilho infinito."

Inserida por Emersonchaves13

⁠De um marido para sua esposa:
"Em cada sorriso seu, encontro meu lar; em cada abraço, meu refúgio. Você é a razão pela qual meu coração bate mais forte todos os dias. Te amo eternamente."

Inserida por Emersonchaves13

Hoje me pago sozinho.
Sinto falta da minha esposa, não tenho ânimo para nada por mais que eu entenda que as coisas no⁠ tomaram rumo diferentes eu só queria poder estar perto de quem eu amo.

Inserida por Moa89reis

⁠A boa esposa não mede esforços para edificar a sua casa, pois ela sabe que o cuidado de Deus a próspera em tudo quanto ela fizer.

Inserida por artigos_diversos

⁠Degenerado e maldito seja, aquele que trai sua esposa, sem fidelidade a Deus,
Onde suas orações nunca seram ouvidas.
Aquele que confia seu sono ao lado de sua Amada sem ressentimento algum, fuja desse tipo de criatura não é digno de confiança, nem sequer saudação !

Inserida por jefferson_monteiro

⁠CRÔNICA DO ESCRITOR

Um escritor e sua esposa discutem a relação.

Esposa: "Você não tem mais tempo para nós."
Escritor: "Como assim?"
Esposa: "Você só escreve!"
Escritor: "Não seja injusta."
Esposa: "Então me diz o que está fazendo agora?"

Vendo o lápis e o papel nas mãos, o escritor os larga e começam a namorar. O clima vai esquentando...

Esposa: "É tão sublime essa troca que poderia ser eterna."

Então, o escritor interrompe o ato e pega o lápis e o papel novamente.

Escritor: "Espera. Vou anotar isso."

Inserida por RomuloBourbon

⁠Prenderam a esposa
e o filho pequeno
como sempre
para forçar a barra
e a apresentação

(da justiça eles
têm sido a negação).

Este inferno não
só eu conheço,
e todos sabem
bem como eles são

(acima do Bem do Mal,
e de toda a razão).

O levaram para o tal
conhecido endereço
sem cinco estrelas,

o famoso inferno
de cinco letras:

Um jornalista sem
direito a ampla defesa
continua preso
vítima de uma história
sem pé nem cabeça:

(escrevo para que
ninguém esqueça).

E cada que vez que
uma história abate
algum peito é na dor
dela que me abraço
e com ela permaneço:

(porque é na dor do
mundo que me reconheço).

Assim tenho contado
tantas histórias desde
quando um General
injustamente foi preso
e até hoje contra ele não
há nada que justifique
permanecer a estúpida prisão;

(e assim segue a rima repartida
com todos os presos
de consciência em igual situação).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dandara vive

Esposa de Zumbi
lutou pelo seu povo
do início ao fim,
Dandara semeou
o futuro para seu
povo e até para mim,
Dandara vive
sempre que se reage
contra tudo aquilo que nos limite.

Inserida por anna_flavia_schmitt