Dar Valor
Conselho para este final de semana prolongado; a moderação é uma excelente mãe compassiva, valorize não só a sua vida, mas a vida das outras pessoas também.
Marque sua vida ....valorize os momentos que lhe tiraram o fôlego .....o olhar que te despiu sem vulgaridade ....o toque imaginário das mãos que te deseja ....que mesmo longe do teu alcance ..... causou arrepios ....as palavras doces que tiraram o amargo de uma noite fria e solitária ....O fechar lento dos olhos harmonizado com a frase mais esperada pelo teu coração aflito e sedento ....."EU TE AMO" ...difícil dormir depois disso ....mas se dormir ....impossível não sonhar !!!
Cuide, respeite e valorize
seus amigos.
Quem tem um amigo
tem um tesouro valioso
uma riqueza inesgotável.
Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma
Ame e será amado, valorize e será valorizado, considere e será considerado. Nem toda semente demora a dar frutos.
Viva intensamente cada minuto de sua vida, valorize as pessoas que valorizem você, e para as que não te valorizem, ame-as, pois todos são seus irmãos.
Valorize o céu que existe em cima de você independente do lugar que estiver... seja ele branco ou azul existe uma estrela lá em cima iluminando suas escolhas.
Luz, positividade, amor, paz, esperança, amizade...Valorize tudo o que é bom, tudo o que é de verdade! Valorize a beleza da simplicidade! Energia positiva, sintonia, sinfonia da vida.
Valorize quem fica ao seu lado, mesmo discordando de você. Relação não é a diluição da identidade, cada um precisa preservar a própria singularidade e ainda assim, se dar bem. O amor tolera aborrecimentos, e resiste às contrariedades próprias da vida a dois. Somos metade encaixe e metade desencaixe, para nossa sorte, temos uma dimensão que nos unifica e outra que nos complementa, um acolhimento temperado com um incômodo que não nos deixa cair na preguiça e nem nos permite naturalizar as rotinas degenerantes da admiração. Algo em nós só se manifesta com esse Diferente, enquanto outro algo não permite companhia, lá é onde só podemos ser na solidão.
Esvazie os potes , descarregue o que te pesa , silencie o que te desgasta , valorize o que te encanta e agradeça o bem que te aconteça ...
A vida sabe exatamente quantos “nãos” são necessários para que você realmente valorize a conquista do que lhe está destinado!
Que impere a sinceridade;
que apareça o esquecimento das coisas ruins;
que se valorize o que tem valor,
mas que se enalteça as coisas simples;
que se fale a verdade; e que no fim de todas as coisas,
caminhemos para o que é bom, enaltecendo o jeito crianças de ser!
"Conselhos de uma árvore:
Lembre-se de suas raízes.
Dance com os ventos fortes.
Valorize sua beleza natural.
Aprecie sempre a vista.
Adapte-se às mudanças.
E seja generoso."