Cuidar da Vida
Nem sempre se trata de cuidar da vida dos outros. Tem gente que tem a vida tão imunda, que acaba virando um reality show de porcos.
Cuidar da vida dos outros é aceitável na Medicina, porém, se esta não é sua função, comece a cuidar simplesmente da sua!
Se as A Pessoas Falam Que Cuidar da Vida Do Outros São Feio '' Mais feio ainda e Cuidar do Que as pessoas Ouvem ''
E querer dar opinião e que a pessoa se encontra perfeitamenete . !
Na boa, tem gente que tem a vida tão lixo que vive unicamente para cuidar da vida dos outros. Mais adequado usar esse tempo tentando fazer algo pra ser alguém, é muita desocupação!
Cuidar da vida alheia é feio e inconveniente, pois a minha vida já é farta e tão cheia cuidar de mim é bem mais que o suficiente.
Cuidar da minha vida é o que convém, pois cuidar da vida alheia e ser insuportável e não agrada a ninguém
Se estivesse tempo pra cuidar da vida dos outros.
Como cuidam da minha, minha vida seria um estrelato!
Shirlei Miriam de Souza
Por que as pessoas gostam de cuidar da vida alheia?
Quem dedica seu tempo a melhorar a si próprio, não tem tempo para cuidar da vida alheia.
O interesse exagerado pelos outros também pode estar relacionado a um desprazer com a própria vida. Quem se interessa muito pela vida do outro pode estar sentindo carência de algo.
O cérebro humano é intensamente social. Nada interessa ao cérebro saudável mais do que pessoas. Pare para pensar: quantos % de todos os seus pensamentos diários são sobre outras pessoas? A maioria, certamente. Isso é natural.
O problema é que tem gente que transforma esse interesse natural em uma forma de viver. Pessoas assim usam tanta energia para “cuidar” da vida de outras que não lhes resta energia para cuidar da própria vida. Com isso, a vida dessas pessoas costuma ficar estagnada. É uma forma de viver autodestrutiva e deprimida.
"Não tenho redes sociais porque eu não tenho tempo e nem interesse em cuidar da vida dos outros..."