Cruz
Em Santa Cruz do Rio eu quero ver um dia de manha sorrindo o meu amor passando enfeitando a vida. E o amanha de sol se dilacera em cores flores na janela ela entre as flores. Flores do meu bairro vou te ofertar vc 'e o neu carinho Santa Cryz o meu pomar. E o amanha de sol se dilacera em cores flores na janela ela entre as flores. Nada mais 'e lindo que uma ilusao e assim me iludindo fiz a ti esta cançao.
Não há graça sem cruz. Se queremos os benefícios da vida eterna precisamos entrar pela porta da renúncia, percorrer o caminho estreito da obediência e dar passos pela fé em Cristo. Arrependimento e fé são decisões diárias na vida do cristão genuíno.
Na minha pregação a "Cruz de Cristo" tem que merecer destaque no ouvinte, fora disso que eu seja anátema.
A morte na cruz caducou, virou um velhinho de moleta que perdeu as forças diante da vida, a vida é um jovem forte e saudável.
"Eu coloco minha vida aos pés da Cruz, abro os olhos, viro pro lado, e se a moça estiver lá também existe grande chance dela ser a certa"
Se a pregação não consistir negue-se e carregue a cruz, não é evangelho e sim apenas mais um discurso.
"Curvai sobre a cruz que fez meu filho chorar, curvai na cruz do Santo homem que em vida se sacrificou por todos, curvai pois ali morreu um homem justo e amoroso."
Ali os soldados pregaram Jesus na cruz. E crucificaram também outros dois homens, um de cada lado dele.
Por isso, irmãos, por causa da morte de Jesus na cruz nós temos completa liberdade de entrar no Lugar Santíssimo . Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, ele nos abriu um caminho novo e vivo. Nós temos um Grande Sacerdote para dirigir a casa de Deus. Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura. Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas. Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem.
De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos.” Então, o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura. Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles. Pelo contrário, resolveu salvar aqueles que creem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”. Os judeus pedem milagres como prova, e os não judeus procuram a sabedoria. Mas nós anunciamos o Cristo crucificado — uma mensagem que para os judeus é ofensa e para os não judeus é loucura. Mas para aqueles que Deus tem chamado, tanto judeus como não judeus, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus. Pois aquilo que parece ser a loucura de Deus é mais sábio do que a sabedoria humana, e aquilo que parece ser a fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana.
Graça, é o próprio Cristo encarnado e morto na cruz para substituição de todo aquele que crê. Graça é ELE, não o que Ele dá, sem ELE não tem graça.