Críticas
Sem nenhum subterfúgio ou vitimação: é fácil criticar a aparência e o comportamento alheio, quando não se tem conhecimento da vivência do outro.
A procura do conteúdo perfeito...
Como posso criticar? Se nem ao menos crio.
Como posso exaltar? Se nem tenho parâmetros.
Como posso seguir? Se mal sei caminhar.
Como tenho certeza? Se as dúvidas estão todas aqui!
Como ter fé? Se os fatos provam o contrário.
Como ser eu? Se amalgamado estou.
Como?
A crítica sincera é bem vinda, sempre, quando feita para o bem daquele a quem é dirigida. Forma, conteúdo e intenção dirigidas para o bem.
Nesses casos, creiam, a intenção é fundamental.
"Todo aquele que se sujeita a praticar o bem, estara sempre sujeito á ouvir algumas críticas. Pois para o mundo, é mais fácil lembrar da queda, do que a caminhada"
Se um famosinho qualquer twitasse a favor do voto nulo muitos "concientes" que criticam meu voto, RT prá ele "ai que lindo! eu também"
Na hora de criticar, há uma fila enorme de pessoas. Na hora de valorizar só a esperança se faz presente.
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Seja louco para quem necessita sobreviver criticando os outros, vez que, a vida deste é rica em mediocridade e repleta de insatisfação perene.
Seja você com as críticas e aplausos dos outros e que estes não diferenciem seu próprio entendimento de quem é você para você.
Criticam-me de usar muita abstração nas coisas que escrevo, mas acho que é só um jeito de não machucar quem lê e não sangrar quem escreve.
As criticas não dizem que você é ruim,
nem os elogios dizem que você é bom.
Tenha personalidade, independente do que dizem.
Você é, o'que você é.
É mais facil criticar e ser juiz dos outros, do que olhar e mudar nossos próprios defeitos, é assim que muitas pessoas se julgam como modelo de virtude para todos seguirem!
Uma pequena crítica...
Recentemente meus textos passaram de melosos para ridículos,
Só queria deixar claro que não é do meu feitio fazer textos assim,
O último feito foi super idiota, eu estava relendo-o agora e fiquei com nojo de mim mesma,
Eu praticamente zombei da paixão, não, pior, zombei dos meus leitores,
Eu escrevo para mostrar aos leitores meu ponto de vista sobre determinado fenômeno e o que venho escrevendo mostra a paixão como algo fictício de mais, não quero que os ledores achem que vejo o mundo de uma maneira tão tola,
Para esclarecer algumas coisas, ninguém pensa 24 horas por dia em apenas um assunto, isso é irreal, quem acha que acontece é babaca,
Paixões podem sim ser eternas, só que não conheço nenhum ser humano capaz de eternizá-las, não quer dizer que não exista; Não há essa parada de ‘nunca vai dar certo’ se quiser mesmo que uma paixão se concretize se esforce para isso, ficar sentado esperando e reclamando é opção sua.
Farei a promessa de que não mais farei textos ridicularizando nada, muito menos minha imagem, não quero que meus leitores achem que pra mim o mundo é como nos contos de fada.
Me critica, me odeia ou quer e insiste em me julgar por nada? Então pare e análise o meu foda-se a você;
Experimente substituir; a ofensa pelo elogio, a crítica pela solução, a discussão pelo diálogo, a indiferença pela compreensão, a descrença pelo otimismo, o "eu" por nós. Experimente experimentar.