Cristão Autêntico
"O verdadeiro cristão não faz acepção de pessoas. Ele estende as suas mãos a quem não deveria, ama sem esperar retorno, caminha sem saber para onde vai, fala com quem não conhece e acima de tudo não é merecedor de nada! Não é por méritos; é por graça.
Um religioso nasce por seguir um padrão social. Um verdadeiro cristão se transforma mas continua original.
O cristão verdadeiro é estranho, sua maior característica é o amor. Pois, amar em um mundo como esse, soa estranho. O seu Mestre é o mais estranho de todos, Ele amou e morreu por amar um mundo que não o ama.
O verdadeiro cristão é aquele que prefere abandonar a igreja para ajudar o próximo e não aquele que prefere abandonar próximo para frequentar a igreja.
Nós nunca iremos reconhecer os verdadeiros cristãos dentro da igreja, porque parece que todos são iguais. Na verdade, iremos reconhecê-los quando saírem.
PARA OS VERDADEIROS CRISTÃOS NÃO BASTA APENAS FALAR EM DEUS OU EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. É PRECISO VIVER EM SEU AMOR E PRATICAR A DOUTRINA DE SEUS ENSINAMENTOS.
Na medida em que foram sendo mais numerosos meus contatos com verdadeiros cristãos compreendi que o Sermão da Montanha era todo o cristianismo, para aqueles que querem viver uma vida cristã. Este sermão me fez amar Jesus.
Os verdadeiros Cristãos sempre foram perseguidos em qualquer época e lugar que tenham vivido. Algumas vezes a perseguição será mais forte outras vezes menos forte, mas a perseguição haverá sempre.
A benção de ser um verdadeiro cristão, é se sentir completo, feliz e satisfeito apenas por ter e viver para o seu Deus. É não precisar de muito para sorrir, obedecer a Ele com prazer e se sentir honrado por poder ser usado pelo Rei dos reis.
Quer experimentar?
Querendo ou não, para ser um verdadeiro cristão, tem que ser inteligente. Até mesmo ser educado. A educação necessita de intelecto.
O verdadeiro "amigo Cristão" não é aquele que te abraça nos tempos de paz, é aquele que não passa a mão na sua cabeça, mas também não te abandona!
"O verdadeiro cristão não é aquele religioso praticante de dogmas de homens, mas o que pratica os dogmas do homem Jesus Cristo!"
A imersão da fé no coração é o cristianismo propenso a valer a coragem de ser um verdadeiro cristão.
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
A supremacia de um homem indulgente consiste nas virtudes que caracterizam o verdadeiro cristão e que se expressa pela postura complacente, compreensiva, que se adota perante as faltas e imperfeições do próximo. Por tanto! "Ser indulgente é saber relevar, perdoar, esquecer, dissimular, diante de tudo que possa ser reprovável no comportamento dos semelhantes.
Então fica a dica ,não finja que está tudo bem ....
Perdoe, tolere, releve, mas de todo seu coração