Criar
A escola é obsoleta, mata a criatividade atrofia o pensamento crítico é uma fábrica de criar gente medíocre, é por isso que o homeschooling é a melhor opção.
Porque mãe?
Porque mãe? Muitas vezes dizemos que criar um filho é ser mãe, mas temos em mente que várias são as formas de ser mãe, quando sabemos que mãe de acordo com o desejo de Deus, é a que recebe em seu ventre uma semente de seu amor, que durante nove meses o prepara com ainda mais amor, pois agora são dois amores gestando um outro, mas…
Que me perdoem as mães que têm esse privilégio e não dá o devido valor, tem mães que deixam seus filhos contra a sua vontade, é compreensível, muitas vezes conduziu-o até a luz, mas não carregou em seus braços por motivos aleatórios a sua vontade, essa foi mãe de verdade.
Tem pai que cria seus filhos por ausência de uma mãe, por razões mil, às vezes por não conseguir impedir, por uma trágica situação, mas tem os que assim o fazem por não pensarem nas consequências de uma separação, somente homens são, pães talvez, mas somente pai serão de sua atual geração, mesmo criando com afinco e dedicação, não fazem mais que sua obrigação.
Existem mães que nunca deveriam ser, pois foram escolhidas e decepcionaram Deus em sua missão, receberam do Criador tão grande louvor e disseram não! Tiveram a chance de criar um novo ser que pra Deus tinha muito valor, mas não foi capaz de manter isso em sua mão, às vezes até causando muita dor.
Tem mães que por consequências desagradáveis e até trágicas, ou violentas, tiveram de se conter, mas ao sentirem esse ser crescendo em seu ventre, amaram mesmo não sabendo de onde vem a semente, só importando que fará desse intruso um milagre para muita gente.
Tem mães que escolhem ser Mãe, amam a toda criança que em seus braços lhes põem, dedicam suas vidas para criar esse ser, que nem dela nasceu, mas através do amor, a ela vai pertencer e vai crescer e homem ou mulher de caráter vai ser.
Tem muitas formas de ser mãe, mas somente uma tem valor para o Criador, aquela que cuida do ser que Deus lhe confiou.
JC Gomes
Me respeite!
Se respeite!
Nos respeite!
Vamos criar essa relação de não criticar, de não abusar,e não tornar tudo desagradável.
Defeitos...todos temos e isso nos faz diferentes,e como seria chato ser igual...
Não é?
Então façamos do modo melhor para ambos, respeitando opiniões e gostos e vivendo nessa harmonia de conviver com diferenças e mesmo assim viver em paz, é isso que precisamos "PAZ" e quando as pessoas aprenderem que a vida de cada um diz respeito a quem a possuí,com certeza nesse dia teremos um mundo bem melhor.
Respeito é bom ,e todo mundo merece.
Delicadeza é prudência, indelicadeza é estupidez; criar inimigos inutilmente e de peito feito é loucura, é como quem deita fogo à própria casa.
O amor, verdadeiro
Não se pode “ter”, nem se criar
Apenas sentir, viver, contemplar
E guardar no coração, na memória...
como o mar
O delito chamado de Novo Cangaço é uma afronta à sociedade. É preciso criar normas severas para o eficaz enfrentamento do crime de terrorismo doméstico. É mister mudar a justiça do faz de conta, criar regras claras e austeras de contenção. Isso que se espera de um sistema jurídico forte e protetor.
Tenho hora
Meu tempo tem vida,
Não me apresso não demoro
Deixo de criar expectativas.
Marco horas em meus relógios
Para não esquecer o tempo.
Viva a vida, mas não demore
Se atrasar é estar lento.
Não ouvir o tic tac
me descompassa para o mundo.
sigo no ritmo da batida, do
minuto ao segundo.
Cada ponteiro me carrega
Para correr cada vez mais,
O tempo não me leva
E sim, me faz correr atrás.
Sementes da Alma
Escrever poesias, rimas, simples anotações, planos, criar, registrar tudo que vem da alma, pois somos parte da natureza conectados com o universo como um avatar.
Nossa passagem aqui e feita de pequenos gestos e atitudes e essa é a memória e o legado que podemos deixar como contribuição para um mundo melhor e sustentável. Portanto, pense e reflita.
O pensamento cria.
A reflexão planeja
E a atitude executa.
Depois é só contemplar o que a lei da natureza é capaz de fazer com aquilo que você criou no fundo da alma, no coração e na luz da mente.
INOVAÇÃO É REPARAR DANOS HISTÓRICOS por Dayana Molina:
“Muitas pessoas questionam como criar soluções para uma marca com impacto positivo. Estamos dispostos a avançar? Os pilares da sustentabilidade são praticados no limite. A indústria cria tecnologias sustentáveis e pensa que isso é o bastante. Porém é só consequência dos avanços do capitalismo. Criar transformações reais significa gerar impacto social relevante. Nesse sentido, precisamos entender que tecnologia não sustenta muita coisa.
Imaginem uma casa grande com uma super estrutura; espaçosa, decoração impecável, muitos cômodos, aparentemente não falta nada... sabe o que acontece com uma casa linda sem alicerce? Ela desaba! É assim que se posicionam muitas marcas no mundo. Quando você olha a estética, ela parece perfeita. Mas a qualquer momento tudo aquilo pode acabar. Desaba quando a estrutura não é pensada de forma correta.
Aqui no Brasil, deveria ser o primeiro passo. Porém, último. Falar de estruturas é urgente. Reflete o quão não inovamos em quase nada socialmente. Lembrem das injustiças socias contra populações indígenas e negras. Isso não começa pelas marcas e sim pelo público consumidor. É na mão de quem consome que está a solução para mudança. Quem você potencializa economicamente tem feito diferença? Pensa por alguns segundos quais tem. Reflitam quais tem tido práticas inovadoras. Inovação é transformar privilégios de alguns, em acesso para muitos. Menos sustentabilidade falada, mais inovação praticada.”
Trocar horas paralisado em frente à TV, por pequenas iniciativascomo criar um curso, escrever um livro, tornar-se afiliado em plataformas como o hotmart, ou montar uma pagina de vendas, pode ser o pontapé inicial para mudar completamente o rumo da sua vida.
Aprendi que nenhuma pessoa me decepciona. Por reconhecer que o problemático sou eu, em criar uma expectativa enorme em esperar muito delas.
Ricardo Baeta.
A maior hipocresía é enganar a si mesmo.
Criar uma mídia de si , um personagem nas redes sociais de auto aceitação quando na verdade vive em uma intensa guerra de insegurança , preconceito...
Aceitação não tem nada haver com exposição pra mostrar o que você é ou deixa de ser.
Quando você realmente se aceitar entenderá o conteúdo dessa frase 😉
"É hoje que possuímos
Matéria da vida
Tempo ao alcance
Eu sou do tipo que aprecia criar o inusitado e realizar o impensável
Estamos no hoje
Quanto ao amanhã?
Não sabemos
Deixo sementes
Brotações
E modos
Deixo o que posso
Planto hoje, quanto ao amanhã? Quem pode dizer?