Criança Interior
Agradeça sua criança interior, nunca a deixe cessar de existir. Ela te faz sonhar, ousar e realizar!
Deixe sua criança interior
invadir seu dia.
Em um amor incondicional
Seja feliz!
Feliz dia das crianças
Deixe tua criança interior pousar nas asas de tua imaginação , e nesse voo pueril entregar teus sonhos à Deus!
Não conhecer a criança interior traz grande infelicidade, levando a conflitos interpessoais que não raro saem do controle.
Ser adulto não é abandonar sua criança interior, é entender que há horas que você pode e deve ouvi-la, mas há outras que você não deve dar ouvidos a ela.
Cresça, mas jamais permita que sua criança interior vá embora. É ela que alimenta seus maiores sonhos. Feliz Dia das Crianças!
CRIANÇA INTERIOR
Que a minha criança interior permaneça viva, inalterada na fé e na esperança por dias melhores, vivendo e agradecendo a beleza, a positividade, o amor, a prosperidade, a amizade e a magia em estar vivo.
Que a criança interior não se perca, que venha a ficar no máximo adormecida, sendo uma forte evidência de amor próprio, uma representação de uma preciosa fase que não volta, sua existência é imprescindível para que a pressão da vida adulta não prevaleça, tirando o senso de humor, favorecendo a tristeza, tirando uma parte significante do sabor que tem a simplicidade, a graça dos momentos bobos, despreocupados, o brilho dilatado dos olhos, o frescor da felicidade, algo muito indesejável, decerto, ela não pode aparecer o tempo todo, entretanto, sua importância é inegável, deve despertar e se divertir sempre que for possível, pois, certamente, a sua ausência um dia será notada, precisa ser guardada com afinco num lindo lugar, reservado na alma.
"O resgate da nossa criança interior nos oferece uma segunda chance de nos conectarmos com a inocência.
Dessa vez, uma inocência que parte da sabedoria e não da ingenuidade.
A criança conhece o caminho para a felicidade, carrega pureza e traz a possibilidade de redenção, abrindo portas para entrarmos no céu enquanto ainda estamos na Terra."
- Flávia Filgueiras
O processo de contato com a Criança Interior é doloroso, delicado e complexo. Não dentro de uma esfera de vitimização, mas em um campo estreito que requer mudanças e quebra de sistemas, além de toda referência que nos foi introjetada. A expressão e o potencial interior só encontram caminho quando este caminho é destituído de traumas, sombras, medos e culpas.