Covardes
Os covardes se valem de todos os artifícios para evitar o confronto: Batem pelas costas, mandam recados, falam pelos cantos e, para dissimular, sorriem em sua frente. São especialistas em meias palavras e discursos vazios... Prefiro ter um adversário leal a ter um amigo traíra
Toda a minha pena e lamentação às pessoas de mente pequena, aos conformistas, aos covardes e aos incapacitados de amar.
- Hoje é dia finado. Lembrei daqueles que se foram, por atos covardes! Lembrei daqueles que se foram porque chegou a hora! Lembrei daqueles que se foram, antes mesmo de ter nascido, o chamado aborto. Lembrei também daqueles que se foram por falta de atendimento. && rezei, rezei e pedi não só para DEUS guardar as almas dos mesmos, como também pra dá amor & compaixão no coração de cada um. Hoje é um dia que todo mundo, ou talvez quase todo mundo, se reúna em missas e ore pela alma do seu ente querido! Mas eu peço também, que não pense só em si. Pense no próximo, ore pela a alma daquele que já se foi e mesmo sem você conhece-lo, peça pra DEUS cuidar.
Ainda ontem foi um dia de sorrisos, hoje eu já não sei. Não sei se as mesmas pessoas que estavam comigo ontem, possa está sendo lembrada no dia de hoje! :/ '
Aproveite ... Hoje é um dia de mesmo longe, está perto daqueles que já se foram. Expresse todo o sentimento que ainda sente. Se der vontade derrame uma lágrima. Se der vontade de dá um sorriso, der. & no final diga: " ainda eu estiver, tenho fé em DEUS, que você estará comigo " ai feche os olhos e agradeça a DEUS, por ter dado o tempo de vida, que você passou com o mesmo!
- FÉ <3
Não existe magia maior do que viver. Os covardes tentam achar explicação para tudo, mas viver não se explica, apenas se vive. Pra frente, sempre...
Também já tive meus momentos covardes e foi analisando essa fragilidade que sinto pena dos que põe na covardia o refúgio da competência.
Minha voz-Penna, tem nome, foto e endereço. Só os covardes e fracos e que sabem que estão errados se escondem.
-Você é responsável pelo que cativa. – foram minhas palavras mais covardes, ao seu pé do ouvido – eu me apaixonei por você. Pelo seu jeito de sorrir, pelo seu jeito de contar uma história, e pelos trejeitos efusivos que você demonstra pra qualquer um. Mais, acima de tudo, me apaixonei pelo seu abraço, que me traz sensações oscilantes entre o que é certo e o que é errado; entre a possibilidade e o arrependimento...
-Eu... – você tentou balbuciar algo em resposta, mas foi calada pelo encontro dos nossos olhares.
-Só quero um beijo para saber o que estou perdendo. – e sem esperar por resposta, meus lábios lhe roubaram qualquer reação.
Eu sabia que ia ser assim. Desde o momento que te quis. É egoísmo demais querer ter para si uma pessoa que ama? Acho que sim, quando seu coração já não lhe pertence mais.
Provavelmente, acontecerá conosco o que acontece com todos os amores. O tempo passa, a onda quebra contra o cais, a maré vira, a maresia voa. Tudo enferruja.
-Chega... – você suspirou finalmente se livrando do beijo como um alguém que volta a respirar depois de quase se afogar. Porém, sua expressão não era de alivio, era de dor. Uma expressão de agonia por ter parado algo que muito provavelmente estava sendo avassalador.
-Eu...
-Não precisa dizer nada – seus olhos fugiam dos meus, assim como seu corpo recuava. Havia muita confusão naquele momento.
Esse jogo de flerte e cantadas que começamos só podia dar nisso. Sem nenhum vencedor, apenas perdedores. Eu nunca ouvi falar de ninguém que jogou com o amor e venceu, acho que essa é minha sina. Tenho de confessar que não sou tão perdedor, pois, pelo menos uma parte do meu coração continuará feliz por não deixar de pertencer a ela.
Talvez essa seja a verdadeira resposta não? Você vai perder independente da estratégia que definir. Não peço desculpas, pois não me arrependo do que fiz. Só lamento por ser um só, e não poder ser tão seu, quanto sou dela. Não poder ser para você, nada mais que um amor de possibilidades. Um amor, que não se transformar em algo áureo.
-Tem certeza? – foram minhas palavras tentando reverter palavras que machucaram.
-Tenho. Está tudo bem – não sei se você lembra, mas eu conheço cada um dos seus sete tipos de sorrir. E esse é aquele sorriso falso, que não transparece nada além de uma magoa fria.
-Então tudo bem – eu retribui com um sorriso opaco.
O tempo passou mais uma vez. Só que dessa vez, sem viradas na maré. Apenas a constante maresia corroendo nosso amor. E se foi. Nosso amor enferrujar-se-ia.
Então, sem escolhas, lamento, e me vou. Uma lástima pelo adeus. Mas a despedida será melhor do que nuances de um amor oxidado; caindo aos pedaços.
“Grandes foram aqueles que lutaram pela democracia, covardes são aqueles que torturavam e ainda assim continuam escondidos com as mãos sangrentas de covardia”
Quem somos
Soberbos por nós julgar a imagem e semelhança do todo poderoso
Ou covardes
Por não acreditarmos que o filho tem a mesma essência e poder que o pai
Kairo Nunes 28/02/2011.
Muitas pessoas são covardes em apagar o passado e seguir em frente! ou são fracos pra fazer isso acontecer... ou simplesmente não dão valor quando Deus coloca alguma pessoa especial na sua vida, e não tem medo de perder ou jogar fora... pois pessoas assim possuem auto-confiança e amor proprio acima do necessário e com efeitos irreversiveis!