Costumes de Paises
A gente percebe que os países morreram dentro das pessoas quando se vê uma platéia aplaudindo a invasão de outro país ou defende uma invasão futura a um país. Gente assim não é gente. Gente assim é nada ou passou
a ser um nada na vida. Simplesmente morreram em vida.
E países que não provocam outros países e não fazem guerras, esses sim são países que podemos chamar de modelos com os respectivos governantes independentemente
das dificuldades e conflitos internos.
Os países deveriam expulsar imediamente todos os embaixadores sempre que um país desse uma de aventureiro ao invadir a Soberania do outro.
Ofensas intermitentes matam países dentro dos corações das pessoas. Não podemos permitir. Laços de afetos com a Nação não podem ser quebrados por causa de insatisfação política.
A guerra e a desestabilização social só beneficiam as elites mundiais para quebrar os países mais pobres.
Não existe vida mais preciosa do que a outra. Todos os países têm direito a Soberania. A sua ideologia política não é salvo conduto para violar direito, ofender e agredir pessoas. Espero que a minha mensagem tenha um alcance "ad hoc".
✍️Quando as famílias pararem de guerrear, os países também pararão e as guerras mundiais terão FIM!🌹☮️
Ter eleição não tem nada a ver com democracia. Em países ditatoriais, tem eleição, e os ditadores sempre ganham. Em muitos casos, com 99% dos votos, como na China.
O sexismo assumiu uma forma e uma marca entre as pessoas em muitos países.
Isso ocorre nas ideologias de liberdade que têm licenciosidade promíscua em seu cerne.
E quanto mais subdesenvolvido o país é, mais essa forma ou marca ganha uma força de caça para se expor,
Tornando-se parte da cultura daquele país.
O grande problema das instituições de ensino de países em desenvolvimento ainda é ensinar seus alunos a serem ótimos empregados, enquanto países de primeiro mundo, criam ótimos patrões.
Provadamente países de primeiro mundo ocupam estas posições por valorizarem ao máximo as boas informações e descararem o achismo ou a falsa informação, então se quer ter sucesso naquilo que quer realizar em sua vida, busque fontes seguras de informações e não dê atenção as fofocas e aqueles que só falam asneiras.
Em países desenvolvidos desfruta-se o conforto de uma vida e educação de qualidade plena, enquanto nos subdesenvolvidos pulamos carnaval e fazemos dancinhas em comemoração a escassez e fome!
Países, políticas e religiões, são adopções universais, humanamente à mercê, da guerra, da paz e dos séculos.
O preconceito nortecêntrico dos norte americanos faz com que pensem que todos que nascem em países abaixo sejam somente latinos, quando na verdade somos tão americanos quanto eles, filhos legítimos deste imenso continente.
Abril
Abril é o quarto mês do calendário gregoriano, utilizado pela maioria dos países e tem 30 dias. Existem duas hipóteses para o significado da palavra abril, sendo que a segunda delas deriva da palavra latina "aperire" que significa aberto ou abrir em referência à abertura das flores no mês que marca o início da primavera no hemisfério norte.
Para os cristãos, abril é o mês da eucaristia, um dos sete sacramentos do catolicismo. A eucaristia é representada pela hóstia que simboliza o corpo de Cristo e o vinho que simboliza seu sangue. A cerimônia da eucaristia faz referência a uma passagem da bíblia, na qual Jesus Cristo divide o pão e o vinho com seus apóstolos.
Em outras religiões em que se acredita em Cristo o sacramento da eucaristia muda de nome, mas não de significado. Para os protestantes, por exemplo, ela recebe o nome de Santa Ceia.
Se abril carrega essa simboliza tão bonita, que seja, então um mês abençoado. Que se abram as cortinas do céu e sobre nós seja derramada a graça de Deus. Que seja um mês de reflexão, de perdão, de amor, de purificação do espírito e limpeza da alma para que possamos receber o corpo e o sangue de Cristo e em júbilo agradecer seu sacrifício feito na cruz por todos nós.
Ah, como são belos e magníficos os cemitérios dos outros países! Tão lindos, dá até uma vontade louca de morrer ao contemplá-los! Tão diferentes dos cemitérios do Brasil! Aqui, até a morte é feia; os nossos cemitérios parecem favelas de mortos!
No exército de todos os países os homens são alistados obrigatoriamente e começam a ter acesso a estoques de armas e a munições,ou seja, os bandidos também possuem alistamento.Por isso, o alistamento feminino deveria ser repensado de forma obrigatória,pois os traficantes de pessoas possuem alistamento e conhecem todas as regras ensinadas nos quartéis.As mulheres fazem uma espécie de alistamento quando vão ingressar nas polícias e nas forças armadas.No entanto, quando não passam por alistamento não são orientadas da forma correta e acabam por sofrer as mais variadas formas de violências por parte dos homens.
Os homens de todos os países do mundo sendo bandidos ou cidadãos de bem começam a ter acesso a armas a partir do alistamento masculino no exército ,ou seja,todo homem sabe atirar.Eles podem ter posse ou porte de armas,no entanto,bandidos também são alistados e mesmo não tendo posse ou porte podem portar armas ilegalmente.Por isso,mulheres tenham muito cuidado nos seus relacionamentos para que não venham a sofrer com os mais variados tipos de violências que podem resultar em consequências fatais.
Se eu tivesse uma coleção de moedas de ouro de todos os
países, derreteria-a para convertê-la em uma boa ação.
- Relacionados
- Países Subdesenvolvido
- Costumes