Correr
Se for correr atrás
do amor que seja
ao redor de uma
Pitangueira cheia
de pitangas doces,
E no final ganhar
muitos beijos
como recompensa
Escrevo para
correr riscos
que me levam
pelos bosques,
E me envolver
com(paixões)
em longas noites;
Se não fosse
pela poesia
tais riscos
nunca correria.
Quando não der para correr
caminhe levemente sem pressa,
O quê importa é cumprir
a rota e chegar onde interessa.
Se por acaso não der para falar,
sinta muito e comece a cantar,
Porque no final o quê importa
é seguir em frente e não parar.
Entenda que a gentileza,
sempre a sua única fortaleza
para superar tudo com destreza.
Se olhar ao redor você tem
a si mesmo, a Natureza
e razões para sempre se encantar.
Se um pé de laranja pudesse sonhar, todas as noites ele sonharia em ter pernas. Para poder correr. Os sonhos são janelas para a imaginação sem limites, onde podemos voar livremente.
✍️Quando você pára de correr atrás do DINHEIRO e começa a AMAR O SEU TRABALHO tudo muda e o DINHEIRO VEM.
O medo vai te impedir de fazer muitas coisas, só não deixe que te impeça de correr atrás do que deseja.
Se você tem sonhos e objetivos para alcançar, corra atrás deles! Seja ágil, mas, claro, só correr não adianta, realize! Não espere pelo amanhã, não espere que as pessoas te diminuam, você conhece o hoje, você conhece o agora, então comece e vá adiante.
Você não precisa correr contra o tempo e buscar fórmula mágica para resolver tudo simultaneamente.
Não existe fórmula mágica para resolver problemas complexos. Quem te prometer isso estará mentindo.
Tudo que tem valor na vida envolverá enfrentar obstáculos difíceis e desconfortáveis. Não há mudança sem desconforto.
Até mesmo aquilo que é simples, raramente será fácil. Veja como é simples aprender que "se você dormir bem, se alimentar bem e praticar atividade física regularmente, sua vida mudará para melhor". Mas sabemos que, apesar de simples, não é nada fácil.
Pare de procurar fórmulas mágicas. Busque autoconhecimento e ferramentas validadas, eficientes, para enfrentar os problemas complexos da sua vida.
a vida significa muito para desistir
o correto é sempre persistir
correr nos braços de quem te ama e sorrir
e mesmo que reste você, tenha fé para continuar e proceder.
Eu acho que quem quer alguém de verdade deve procurar, ir atrás do que deseja, correr riscos, os processos.
Agora, quem não quer que cruze os braços!
No desespero, correr não me fará chegar mais rápido. Só fará com que tropece em meus próprios pés. A queda na pressa é inevitável.
Perde quem esconde seus sentimentos, que não os deixa correr como um rio que anseia o mar, pois amarga a falsa pretensão de ser " forte ", quando na verdade é fraco e covarde.
Mudam as folhas no sopro do vento,
ciclos se vão no correr do tempo.
Cada fim é um recomeço,
um passo à frente, um novo apreço.
No caos, a vida se refaz,
em cada curva, um pouco de paz.
Somos onda, somos corrente,
mudando sempre, eternamente.
Correr risco é o processo necessário para voar, nascemos para reinar, para comandar e sermos o chefe das nossas emoções, assim como o pássaro nasceu para voar. Ninguém precisa ensinar o pássaro a voar, ele só precisar renunciar o conforto do ninho e arriscar.