Correr

Cerca de 3695 frases e pensamentos: Correr

E quanto a correr atrás acho que já dei a volta ao mundo atrás dele,a volta ao mundo em um dia e por mais de 365 dias.

Inserida por audreyponganborteze

Um sonho se realiza quando você acredita.
Ficar parado não adianta... é preciso correr atrás do seu sonho e realizá-lo com sucesso,Tudo é possível. Você não precisa do apoio de ninguém quando já se tem fé em Deus!

Inserida por YohanNambar

Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.

Inserida por gabriielasousa

Tanto faz pra mim se queres correr ou fugir de meu querer, se esconder por medo de amar ou se deixar levar com gosto de sentir-se capaz de despertar os instintos;
Nada pode atrapalhar o meu fluxo sensato que tem a certeza que serás minha em um pequeno e curto prazo;
Seu andar é a batida da perdição que me leva sem querer para lugares onde quer o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

De Você

Não busco algo que me complete,
Nem aqui, há quem me faça correr insanamente
Nem quem me faça sofrer ardentemente
Pois meu amor é para quem me ama.

Inserida por poetagenivalsilva

A espera por você, me faz correr pensamentos sem que eu saia do lugar...

Inserida por Duardiin

Vou viver a minha vida!
A minha vida vou viver!

Vou correr atrás!
Atrás não ficarei!

Vou buscar encontrar
Aquilo que não busquei
Ainda não sei o que encontrarei. . .

Vou lutar sozinho.
Sozinho não vencerei.

Vou caminhar!
Vou firmar dois passos de cada vez!

Vou trilhar! Meu trilho não se apagará!

Vou dizer
Vou Sussurrar
Vou cansar alcançar
Vou voar.

Vou ser
Vou livre
Vou prender
Vou soltar
Vou correr
Vou aprender
Vou ensinar
Vou reaprender
Vou sofrer
Vou crescer
Vou progredir
Vou sorrir
Vou ganhar
Vou perder
Vou trazer
Vou conquistar







Vou gritar
Vou sonhar

vou errar
Vou tentar
Vou vencer
Vou lutar
Vou encontrar
Vou buscar
E assim viver uma. . .


(O desalinhar . .. a vida não é linear! Existem variações e bonitas curvas[…])

Inserida por IgorUehara

Por que não vale apena correr grandes riscos por uma pessoa que não vai está nem aí pra você.

Inserida por hugocavalcante

Correr com paciência é muito difícil. Correr sugere imediata­mente ausência de paciência, desejo de alcançar rapidamente o alvo. Comumente associamos paciência com estar deitado. Pensamos nela como o anjo que guarda o leito do inválido. Entretanto, não penso que a paciência do inválido seja a mais difícil de obter.

Há uma paciência que eu creio ser mais difícil — a paciência capaz de correr. Deitar-se no tempo da dor, estar quieto sob o golpe da hora difícil, exige grande força; mas eu sei de uma coisa que exige uma força ainda maior: é o poder de trabalhar debaixo de um golpe; ter um grande peso sobre o coração, e ainda correr; ter uma profunda angústia no espírito, e ainda executar a tarefa diária. É uma semelhança a Cristo.

Muitos de nós seriamos capazes de nutrir uma dor sem chorar, se lhes fosse permitido nutri-la. A coisa difícil é que a maioria de nós é chamada a exercitar a paciência não na cama, mas na rua. Somos chamados a sepultar as nossas tristezas, não em plácida quietude, mas no serviço ativo — nos negócios, na oficina, na hora social, no contribuir para a alegria de outro. Nunca é tão difícil enterrar as tristezas como no meio dessas situações; é correr com paciência.

Inserida por Poliana16

Tem o tempo da espera e o tempo de correr pra guerra.

Inserida por priscilaandreza

Minha Ilha Coração

Me doeu ver você partir,
e foi essa dor
que me fez correr atras,
me fez nunca desistir de ti.

Atravessei mares
fiz amizades com meus inimigos,
em certo tempo fui um foragido.

Voei, corri,
gastei sola de tanto andar.
Pensei que nunca outra vez
sua boca iria beijar.

Até que na Ilha Coração,
achei onde tu estavas enterrada.
A alma sempre fica onde a pessoa é enterrada.

Inserida por OBorges

As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso a necessidade da dor, da tristeza e do choro.

Inserida por rcfonseca

As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso vivo de alegria mas com uma pitada de dor!

Inserida por rcfonseca

Ir, ganhar, vir, constituir, correr, rir, dançar, descansar, voltar, fugir, ter, deixar, acordar, negar, mentir, chorar, trabalhar, caminhar, lutar, construir, lavar, interpretar, ler, procurar, perder, refazer, cozinhar, envaidecer, tentar, desconstruir, repensar, passar, sair, brigar, dormir, mudar, chegar, ser feliz e não ser... Nossa vida tem muito verbo e poucos provérbios.

Inserida por cidsoares

Quero correr para quem possa vim me encontrar, pois assim terei a certeza de que saudade e distância podem então se acabar.

Inserida por Alexapdossantos

É só deixar o barquinho correr conforme a maré. É melhor se deixar levar. Deixe-se levar que eu estou me deixando. Vai que um dia, a gente se encontra. Vai que um dia, tudo possa ser mais claro, mais limpo e mais amplo. Deixe-se levar. E se puder, me leve com você.

Inserida por laylapbaldi

A idéia de correr riscos causa medo, mas se não há riscos, não há progresso nem obstáculos a vencer, assim não existiria satisfação em viver!

Inserida por marccius

Porque correr? Porque andar? Sente-se, reflita, e encontrarás seu verdadeiro "eu".

Inserida por SirFhodastic

Para fugir do leão eu só preciso correr mais do que você

Inserida por Hob

Você pode correr de todas suas maldades feitas, mas a velhice nunca esquecerá de apresenta-las novamente.

Inserida por rafaelrocharesende