Cores
A diversificação das raças e cores tornam o mundo mais exótico e é colorida que as fotos ficam mais bonitas.
Os momentos bons não permanecem. As cores se apagam e a vida é roubada. O sentido se esvai. Escuridão e falta de esperança se apresentam, realizam o cerco e instauro o governo fascista e cruel. Prendem cada sonho e anulam cada traço de felicidade. Tornam-te um nada: um vazio sufocante no fundo do poço. O que sou então, se o nada se apresenta? Sou um sorriso que dolorido se forma. Sou a compulsão, o vício. Sou a violência aplicada ao próprio seio que a gera. Sou a projeção da minha própria carência. Sou a necessidade do abraço que não se apresenta, pois fere o outro com a afiada espada do orgulho. Sou a armadura que contracena com o desespero em cenas de comédia e romance em filmes possíveis, pois as máscaras utilizadas guardam para si as cenas de drama e terror. Sou o pensamento constante sobre a derrota, a falta, a imperfeição e, por fim, a morte. Sou a depressão.
Na doutrina do pluralismo há uma oferta abundante, há multiplicidade de cores, de formas e sabores, tudo depende do que você está procurando o que você quer?Qual o seu alvo?Como disse e deixou escrito Shakespeare você há de ter um rumo certo, porque se incerto qualquer rumo lhe serve...Quando estamos à deriva, estamos sem rumo, mas procuramos, desejamos terra firme para nos aprumar.
Na doutrina do pluralismo há uma oferta abundante, há multiplicidade de cores, de formas e sabores, tudo depende do que você está procurando o que você quer?Qual o seu alvo?Como disse e deixou escrito Shakespeare você há de ter um rumo certo, porque se incerto qualquer rumo lhe serve...Quando estamos à deriva, estamos sem rumo, mas procuramos, desejamos terra firme para nos aprumar.
Jogue as cores que tem, para os traços que já veio desenhado! Não deixe nenhuma cor escura estragar seu desenho!
Rosas...
O jardineiro, cuida para que as rosas produzam cores maravilhosas e o vento, sempre encantado com o perfume delas, passa diariamente para levar as fragrâncias especiais e partilhar mundo afora.
by/erotildes vittoria
Conheci uma linda morena através do display de um aparelho. O display emitia cores e nos milhares pixels, eu observei seus traços, traços esses que me mostravam todo a verdade escondida.
Aquela menina amante da natureza, e dos animais.
Aquela menina "parceira" amiga de todos.
Aquela menina alegre, do sorriso mais lindo que já vi.
Aquela menina do olhar misterioso, que brilha mim convidando a desvenda-la.
E nesse mesmo aparelho eu pude ouvi-la cantando, com aquela voz suave entoando varias canções, e a cada canção que eu ouvia me enfeitiça mais por ela. Não resisti, e cair no canto da sereia.
E o mais louco disso tudo, e que eu só a vi através de uma tela, mas mesmo assim é como se eu conhecesse ela pessoalmente.
Rodrigo...gordo!!
Ah, que bom seria se eu soubesse quais as chaves para te prender, quais as cores pra te ter comigo....E melhor ainda se eu tivesse um portal, uma máquina do tempo algo que te teletransportasse, te trouxesse para mim no vento...nunca imaginei que sentiria tanta falta sua...foi bom pq pude perceber o quanto vc é importante em minha vida...o quanto o sentimento que estava aqui dentro era grande...e está mais vivo do que nunca...se cuide por vc, por mim por tudo que temos pra viver....queria uma máquina do tempo igual essa que estou vendo no filme rsrs para resolver tudo do meu jeito.
Me pego desejando
Que os raios de luz de Sol
Iluminem um pouco mais
As cores desbotadas
dos varais da minha infância
Lençóis de criança
Perdidos no tempo e distancia
Caras alegres de outros dias
Colhendo tristes frutos
Da estupidez semeada
Sol, infância, lençol
Não restou quase nada
Talvez um resto de poesia
Que a força dos ventos
Faz soprar por entre as folhas
Outros dias vem
Nasceres do Sol
Coloridos sem cor
Brilhares sem brilho
Pouca coisa
Quase nada
Nada além
da cor desbotada
Edson Ricardo Paiva
Bom dia 03/07
Quando você pinta seu dia com as cores erradas, certamente terá uma noite vazia totalmente preta e branca.
Tuas cores profundas e vibrantes me preenchem por completo.
Me perco nessa imensidão calorosa e acolhedora.
Suponho que ficar sem teu calor deixará a atmosfera sombria e fria como o toque da morte.
Explicar as cores dos meus sentimentos, na parede do meu coração é como dizer como é a textura das nuvens;