Conteúdo
Quem apenas foca no ensino, não educa,
por isso o educar não se limita
na transmissão de conteúdos,
mas de ir para além do que a família
não foi capaz de construir.
O coração das pessoas é como vinho, as vezes o rótulo nos surpreende, mas depois o conteúdo é realmente uma decepção!
Estar presente no corpo mas, estar extrínseco à alma e ao conteúdo mental, é uma manobra destinada a fraudar toda a essência.
Você é meu livro favorito; sua capa e conteúdo me fascinam. Gostaria de poder preencher suas páginas em branco e desvendar seus segredos. Esteja certa de que você está guardada na prateleira do meu coração.
A mendicância digital consiste em exaustivos pedidos dos criadores de conteúdo por likes e inscrições.
Conteúdo doentio
Eu não consigo evitar a força superior que me conduz até você. Não importa se você está distante ou se reprovo algumas ações tuas, o querer ultrapassa os meus próprios julgamentos, a minha vaidade projeta um reflexo distorcido da realidade produzindo o perdão involuntário, sinto uma necessidade que chega a doer o que demonstra todo o significado da minha indigna e desproporcional vontade de amar você.
Original
Em alguns segundos repassei todo o nosso conteúdo e atualizei nas minhas memorias a confirmação sobre a paixão sem fim que sinto por você,
na primeira capa da revista está bem especificado a magia do teu abraço, ficou visível o teu sorriso perfeito e de cara o que emociona é o teu singelo e doce olhar.
A sua própria imagem pura e simples é uma revelação pra mim do quanto é verdade quando dizemos que o amor existe em carne e osso, entendo dessa forma que na física, na neurociência, na anatomia, ou que seja em qualquer campo da ciência ou medicina, tua conexão com a minha produz como um milagre sentimentos lindos que vivem em mim e dentre eles o que mais cultivo e respiro é o amor.
O espaço é grande, o tempo é curto, as linhas podem ser infinitas, assim como a nossa obra publicada de amor é original.
Pessoas são como livros: a princípio uma capa bonita pode até atrair, mas depois só um conteúdo interessante vai prender a atenção do leitor da primeira até a última página.
Entre vírgulas, pontos e reticências o livro vai ganhando conteúdo e entre reticências, vírgulas e pontos o relacionamento vai se acabando.
Tenho observado que ao longo do tempo criou-se uma linha divisória entre beleza e conteúdo, como se beleza e conteúdo fossem coisas incompatíveis.
Além de ser um elemento cultural, beleza é algo extremamente relativo e subjetivo e está mais relacionada com o que vemos do que com o que olhamos. Sem contar que ao longo dos séculos os padrões de beleza foram mudando e em todos eles não existe nada de científico que comprove que uma mulher inteligente não possa ser também bonita.
Observo que no intuíto de combater o mito beleza X conteúdo, mais está se reafirmando essa questão.
A mulher inteligente e culta pode sim ser bonita, magra e atraente. Na verdade não existe nada que impeça a mulher inteligente de ser o que ela quiser, o que ela escolher ser.
A maior desgraça dos que tentam enganar a fome do saber com a capa do livro é arrotar conteúdo que não consumiu.
Você é o que é e não adianta caprichar na embalagem quando não há conteúdo dentro do pacote. Temos é que deixar de nos comparar com os outros, trata-se de uma vida para cada um, e se cada um fizer o seu melhor, será melhor para TODOS.
Temos também que aprender ou entender que o planeta é um só, então que sejamos cada um o seu EU mesmo, e não ficar imitando os outros, querendo suas vidas ou ser como eles são. Isso não aconteceu não acontece ou pode acontecer porque não existe ninguém perfeito ou perfeição. O que existe é estar em equilíbrio com corpo e mente. Assim disso Aristóteles : "O equilíbrio que é a perfeição."
Você é o que é. Não adianta caprichar na embalagem quando não há conteúdo dentro do pacote. Temos que deixar de nos comparar com os outros. É uma vida para cada um e se cada um fizer o seu melhor, será melhor para TODOS.