Frases sobre consideração e respeito

Cerca de 9360 frases e pensamentos: Frases sobre consideração e respeito

Amor significa: respeito.

Mas isso não consta no Aurélio.



Insta: raq.moura.

Inserida por RaquelMoura123

A humildade engrandece a alma e o espírito, e quem a pratica, será visto com olhos de respeito e admiração, e assim, o Amor resplandece e os defeitos ficam irrelevantes!!!

Inserida por analucia2012

Para todos os efeitos: Se trate com respeito.

Inserida por sarahghil

Eu não espero nada dos outros
no mínimo...educação e respeito.

Inserida por evandro37

Qualquer opinião contrária a teu respeito torna-se irrelevante quando você se conhece.

Inserida por _Chris_

Reciprocidade, respeito,
gentileza e amor ao próximo.
Coisas simples,
Mas que faz a vida mais bonita.

Inserida por SueliMatochi

Tudo se constrói em cima de um respeito mútuo!
Se respeite! Assim será sempre respeitado!

Inserida por ValMoni

Suplico respeito

O amor merece respeito
Eu não vós peço nada
Além de respeito
Respeito pelo que sinto
Respeito pelo que desejo
Amo-a como nunca amei alguém
É tão recíproco, é tão Incrível
E vou ter de ficar sem
Pois, vós não respeitam
Nada que aqui reside
Quando o amor não se parte
Por traição ou algo alheio
Minha alma, minha gentil
Partiste por desrespeito.

Inserida por Jean_Quintino

Permita-te se questionar sobre tudo a respeito do mundo e de ti mesmo, principalmente as tuas maiores certezas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Todos seres vivos no mínimo devem ter respeito pelas suas mães, sejam elas quem for.

Nem adianta resmungar que você não pediu pra nascer ! Pois entre os 300 milhões de espermatozoides, você foi o mais rápido, e o mais forte para romper o óvulo. Então se você pediu OU NÃO PEDIU, é um mistério, mas que você merece estar vivo é UM FATO !

Outro fato é que sua mãe, te emprestou o corpo para ser seu abrigo de energia vital, alimentar e biológico contribuindo para seu desenvolvimento. Então se você esta aqui lendo essa mensagem, porque provavelmente deu tudo certo pra você, então esta na hora de sair da bolha de ilusão, cortar esse cordão umbilical e ser responsável pelo próprios atos e ser grato pela sua vida e com alegria rumo a construir sua própria historia.

Inserida por mariavoyage

Respeito aos idosos

O trabalho de um cuidador que trabalha num lar de idoso é que ele trabalha para dar o seu melhor para fazer o possível e o impossível para que o idoso tenha uma vida melhor para que seus últimos anos sejam vividos e que ele seja bem cuidado, bem tratado e que tenha uma morte digna ao chegar sua hora. O cuidador é para cuidar. Casa dos idosos é uma casa de repouso, e não fonte da juventude onde entram e rejuvenescem.
Cada dia, cada ano que passa, até os jovens sentem o peso do tempo, imaginem quem já passou por muitas coisas nessa vida, boas e ruins...
Respeitem o lar onde eles vivem, respeitem o cuidador de idosos, respeitem os idosos.

Inserida por MFSeletricista

Quem reclama por respeito dos outros para si, deve respeitar sua própria individualidade perante aos outros...

Inserida por VOSDVCO

Independente de ideologia partidária, respeito é bom e conserva os dentes.

Inserida por Natanael1985

Respeito é bom e a gente tem que aprender a praticar!
O mundo seria bem melhor se ao invés das pessoas julgarem tanto a vida umas das outras, vivessem as suas próprias histórias.
Digo isso, pois dia desses acabei presenciando uma cena que considero ter sido uma falta de respeito, sem limites. Um senhor que se dizia seguidor de Deus estava esbravejando com um jovem na fila da padaria e dizendo que ele não iria para o céu! Eu fiquei tão curiosa que perguntei por qual motivo ele não iria para o seu céu.
Aquele homem enfurecido e certo de ser a pessoa mais certa, disse que não há lugar no céu pra quem vive uma vida sem regras que supostamente aquele jovem estava a viver.
Olhei para aquele senhor e disse que ele que lute para alcançar o seu céu e não se importe tanto com quem ele acha que não vai pra lá .
Cada um que corra atrás do que acredita, mas respeitando o que para o outro é verdade também.

Inserida por nildinha_freitas

Não é à toa que muitas pessoas questionam a respeito da beleza que vemos em determinadas pessoas. É que elas provavelmente estão vendo apenas o mundo das aparências que nem sempre comunga com a essência do ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

É você que ilumina minha vida e aquece o meu coração. Com todo respeito ao brilho do sol, que deixa os dias mais lindos, convenhamos; você, filha, é minha luz preferida.

Inserida por Semeandoamor

Que essa semente seja de Amor.
Que este solo seja fértil, que o respeito seja o adubo.
Que o tempo, seja das estações
Que mesmo sem chuva haja orvalho.
Que brote a.Flor do Amor, que espalhe sementes.
Que o campo seja tomado de flores.
Que o vento das relações, espalhe este sentimento por todo vale chamado Vida.

Inserida por Yoshimiti

Respeito, Equilíbrio e Igualdade

Tão doce, tão frágil,
Tão inteligente, tão ignorada,
Quanta beleza, quanto desrespeito,
Tanto a oferecer, poucos a reconhecer,
Buscam o equilíbrio, lutam pela igualdade.
_ Na minha singela opinião e compreensão, uma mulher é uma obra - prima, ela deve ser admirada, elogiada, aplaudida e amada. As mulheres vieram ao mundo para embeleza-lo, para dar mais vida, para trazer sabedoria, além de contribuir compartilhando delicadamente e amorosamente os seus valores e conhecimentos. Com tudo isso, reforço a verdade sobre a força e a determinação pela qual elas carregam em seus ombros e corações. Sendo assim, uma mulher merece por direitos e deveres, ser respeitada, ser muito respeitada e mais uma vez, ser bem respeitada.

Inserida por Ricardossouza

Não brincar o tempo todo.

A prudência é reconhecida pela seriedade e granjeia mais respeito do que talento. Quem vive brincando não é um homem que mereça confiança. São comparados aos mentirosos e nunca lhes dão crédito. De um tememos a trapaça, do outro, a zombaria. Nunca se sabe quando estão exercitando o juízo, o que equivale a não tê-lo. Não existe humor pior do que o contínuo. Alguns ganham fama de espirituoso e perdem a de sensato. Há momentos para o riso, mas o resto do tempo pertence à seriedade.

Inserida por leofraden

Agora que eu sou CEO, fica em cima de mim
Ganhei a fita, vacilão me quer de trampolim
Respeito só pra quem sabe chegar no sapatin
Desculpa, amor, vou ter que consultar seu boletim
Paga de louco, toma um toco
Passa vontade e passa sufoco

Inserida por pensador