Consciente
TUDO o que está na sua vida foi VOCÊ que ATRAIU, através de seus pensamentos (consciente ou inconsciente). Os pensamentos são magnéticos e eles atraem aquilo em que você mais pensa(bom/ruim, positivo/negativo).
"Ensinar é um ato de amor, consciente e de desprendimento portanto, quem irá aprender vai receber o conteúdo com satisfação e com amor. Se não for assim - nada do que for transmitido será aprendido, apenas foi ouvido."
Luiza Gosuen
Ela é frágil, é uma flor que eu não sei tocar. Então, porque insistir em tocá-la se estou consciente que logo logo irei machucá-la?
Ser feliz é estar em paz consigo mesmo, e ser consciente que seu sorriso é a prova disso. Consequentemente seu coração pulsa serenamente.
Não há dúvidas que deus é onipresente, onipotente e onisciente. Só não sabemos se ele é consciente disso tudo ou se depende da nossa consciência para se manifestar.
Quando digo dar o melhor de nós para nós é muitas vezes deixar a dor ser dor. Consciente de que esse processo vai dar espaço a algo novo, algo que podemos chamar de renascer. É ser tolerante conosco a ponto de compreender que o sofrimento hoje vivido é de uma riqueza grandiosa pra nossa existência. Não estou falando de culto ao sofrimento, estou falando de passar pela vida vivenciando, experimentando cada momento em sua grandeza.
Pensamento é esse intermediador, que põe na baila o consciente e o inconsciente, fazendo-os convergir numa mesma direção.
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
O julgamento de Deus é a partir de uma escolha consciente que fazemos, ou seja, o seu julgamento parte de uma decisão livre do homem.
Na maioria das vezes finjo ser louca, porque a loucura consciente é absolutamente ser feliz e isso é algo que prezo e adoro. E quem acha "ridículo", curta da minha loucura um pouco, porque só assim você será feliz, valorize sua vida, curta com mais emoção, com aventura, pois nunca sabemos quando iremos!
A paixão em excesso é como uma psique criativa entre o consciente e o inconsciente transcendendo a mera confusão entre a paranoia e a realidade.
Só um louco consciente sabe avaliar a inconsequência de um ato, sem dar atenção a seu tamanho, mas sim a importância que pode ter este em sua vida.