Conflito
Hoje briguei com o mundo
Briguei comigo mesmo
No meu conflito meu eu venceu eu
Eu gosto do Sol mas prefiro a chuva
É a crença na verdade, postulada com base em razões pessoais, que alimenta os mais variados conflitos. Greves intermináveis que poderiam sequer ter iniciado mediante uma negociação equilibrada. Diretores autoritários que cobram iniciativa, entusiasmo e motivação de seus funcionários. Casais que “discutem a relação” sem perceberem que ela deve ser, antes de tudo, vivida.
Se você é um sujeito desacreditado,infelizmente você vive em conflito com o mundo e com você mesmo.É preciso crer e lutar
As vezes em alguma situação o silêncio vale mas do q a voz, assim evita conflito com quem não quer lhe entender
Conflito
Eras tu conflito
Claro
Eras eu conflito
Claro
E entre as liberdades
Foram forjando correntes
Não as más
Não aquelas correntes...
As macias
As que queremos usar
As que brilham
Eras tu
Eras eu
Somos os conflitos
Que queremos ter
ultimamente me sinto cansado
um conflito interno que sempre me deixa pra baixo
uma letra cá e outra lá pra ver se saiu desse marasmo
ando pensando tanto que ja to me sentindo asmo.
Amar incondicionalmente é alimentar a própria alma, sem se entregar a paixões desenfreadas, conflitos e sonhos impossíveis.
Não entre em conflito com ninguém, não vale a pena se desgastar por bobagens. Não se aborreça, não fique irritada, com raiva pelo fato das pessoas não concordarem com você, procure entender que cada cabeça é um mundo, e cada um pensa como melhor lhe apraz. Não imponha suas convicções por melhores que sejam a ninguém, lembre-se que o que é bom para você nem sempre é visto com bons olhos pelo outro. Tudo é muito relativo e depende da ótica como é vista a questão. Tudo a seu tempo, não queira precipitar as coisas, há situações que precisam de um certo amadurecimento para compreender e aceitar. Então não insista, não se chateie, não perca energia em vão, nada melhor do que o tempo para mostrar a razão de certos acontecimentos e nada mais precioso do que paz no coração!! Espere!!
“Preciso encontrar uma maneira de não entrar em conflito com meu destino para não anular o sentido das minhas decisões.”
A mentira é como um lubrificante que alivia o atrito e o conflito nas relações sociais e, muitas vezes, nos impede de sofrer em um mundo de muitas verdades absolutas.
(autor não identificado)
Covarde não é aquele que evita conflito, mas sim aquele que promove e sai lesado. As pessoas brigam para mostrar que são superiores ou melhores, esquecendo que a nossa maior força está na mente e que através dela podemos vencer uma briga por meio do diálogo.
O q vc é não é um pensamento. Isso é todo o conflito humano. Estamos constantemente pensando e nenhum desses pensamentos são, de fato, aquilo q somos. A partir do momento q vc se identifica com qualquer pensamento, vc está perdido. A psicologia lida com isso. Ela busca entender como funciona a psiquê humana. Só q nada daquilo q vc pensar q é poderá te libertar. Não adianta. Qualquer pensamento é irreal e a sua crença de q ele é real não irá torná-lo real. Descubra o q vc de fato é. Sem medo. Sem teorias. Vá no Eu real. Na fonte de tudo. Mergulhe nisso. Se vc descobrir o q vc é... a psicologia não mais funcionará com vc. Vc terá transcendido o padrão de comportamento humano. Vc será totalmente livre e curado das neuroses da mente egóica.
Não retribuas o mal ao ofensor, pois ele já sofre com seu conflito interior. Faça-lhe o bem e trarás alivio a uma alma desditosa.
Quer ter paz, faça uma conversa contigo mesmo. O conflito, muitas vezes está dentro de ti. Não fujas, se encare, se explique e se ame.
Os homens não ministram mais sobre a cruz porquê essa trás conflito interno e o que muitos não querem é lidar com pessoas problemáticas, preferindo abraçar a falsidade espiritual.
A cruz embarga nossas certezas e revela nossa suprema inconstância. Porém é através dela que também nos é revelado o poder do filho do homem que venceu por amor e Graça.
Voltemos a falar do ato da Cruz!
Razão é aquilo que temos
quando a emoção não nos tem.
(O grande conflito
entre razão e emoção
decorre de uma questão
de protagonismo).