Confiar
"Vale a pena abrir mão daquilo que irá nos atrasar, fazer-nos andar em círculos, e confiar em Deus, para que a Sua Vontade prevaleça e com isso gozarmos dos seus benefícios"
Um Rei sábio nunca confiar a defesa de sua cidade nas mãos de aliados, apenas os estúpidos tem confiança absoluta nas pessoas sem nunca duvidar.
"Ganhar antes de gastar, confiar antes de julgar, viver todos os dias com alegria e nunca reclamar"
Quando usamos o termo confiar no próprio taco, nada mais é esperar o momento certo para fazer à jogada em um conjunto de princípios de carácter observando a vida de forma holística enxergando desperto as próprias vontades, dando a tacada certa e confiando em suas escolhas na própria intuição, sem o excessos de mente com as orientações erradas do sentimentos e dos dogmas plantados ao longo da existência, deixe se conduzir aos apelos da vida no espírito desenvolvendo à capacitar se nas certezas das próprias inspirações do que te pertence, não seguindo caminhos com becos sem saída, recuse se imitar e seguir modismos e tendências criadas à distração de emburrecer seu ser com as filosofias baratas de ilusões fantasiosas, perdidas, fazendo o uso do seu taco nas coisas relevantes na busca espiritual, colocando o Criador acima de tudo e de todos, confiando nas suas convicções delegando poderes ao seu espírito à cumprir sua salvação na prática da vida, confie no criador ouvindo sua voz interior da intuição chegando a verdadeira consciência do batismo espiritual, purificando à alma atravessando as cavidades dessas sensações angustiadas e perturbadoras que fixam as ilusões do mundo à influenciar sobre nossas vidas as falsas orientações de quem realmente somos acabando com à harmonia e confiança do coração no equilíbrio saudável do próprio taco, sendo um ser livre não apenas sobrevivendo nessa miséria da existência e sim tendo amor próprio no que cria, amando Criador no que és oferecido sem reclamações acima de tudo, criando as próprias tacadas certeiras nas sacadas verdadeiras do seu ser.
Não tente manter uma amizade com quem você não pode confiar. O mundo mudou, mas a confiança ainda está em voga. Seja amigo de pessoas que quando você olhar nos olhos e observar as atitudes, a confiança e a sinceridade sejam perceptíveis.
É difícil se prender a sentimentos imaturos, como o amor ou paixão, pois passamos a confiar mais e pensar menos, logo seremos traídos pelos nossos desejos e sufocados por nossas vontades, e por isso é melhor continuar vivendo no anonimato presente.
Nas tempestades da vida amadurecemos, e compreendemos que o melhor é confiar plenamente em DEUS, pois somente Ele tem a resposta certa e resultado que alegra a alma.
Havia me esquecido como é boa a sensação de poder tentar confiar em alguém novamente, porém me lembrei do aperto que dá quando esse alguém mente.