Comportamento Elegante
Apontar falhas de caráter e comportamento, mesmo querendo ajudar o outro, nem sempre é uma boa. Portanto, vale aquele clichê: só se deve dar conselhos aos outros quando somos solicitados pra isso.
O comportamento estoico mostra uma certa resistência ante um infortúnio. A vida não será boa se você não tiver um pouco de disposição estóica. Se você se deixar abater de maneira muito significativa ante qualquer incidente entristecedor, você não terá uma boa vida.
O quanto que a má conduta alheia influencia nosso comportamento, mostra o quanto somos emocionalmente vulneráveis e/ou racionalmente limitados.
Antes de perguntares se alguém quer algo sério consigo, certifique-se, se o seu comportamento incentiva a pessoa a querer algo sério consigo!!
Primeiro evangelize com o seu comportamento, se possível fale. Um bom testemunho é melhor do que mil palavras.
Quando você aprender a ler e compreender sobre o comportamento do ser humano, suas capacidades de mentir, trair, e até matar, nunca mais será iludido com palavras mentirosas, gestos falsos, e ou ser enganado à respeito desse ou daquele. Você não mais viverá decepções, pois já saberá de antemão o que terá dela. Eles são o que são! Independente de classes, características ou gêneros!
“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”
A Educação Vêm de casa e pelo nosso comportamento sabemos se Temos ou Não.
O Local Limpo não é Aquele que Mais se Limpa, e Sim o que Menos se Suja.
Não exija do outro um conhecimento que ele não tem, um comportamento que não detém e habilidade que não possui. Dê ferramentas, treinamentos e condições de desenvolvê-lo e evoluir e então poderá exigir nada menos que o melhor!
Insta: @elidajeronimo
Para algumas pessoas, é mais fácil justificar seu comportamento dizendo que são difíceis, em vez de se esforçarem para mudar.
"O sofrimento é o último recurso que Deus dá ao ser humano, para mudar o seu comportamento diante da vida."
☆Haredita Angel
"Você pode escolher mudar seu comportamento através de você mesmo.
Esse é um principio divino."
☆Haredita Angel
Não há nada em nosso comportamento, em nossas atitudes ou realizações que podem fazer com que Deus nos ame e salve. Contudo, por Sua própria vontade, para mostrar quem realmente É e o que pode fazer, Ele nos amou e salvou. Deus não nos salva por sermos bons, mas porque nos ama, e por ser perdoador. Isaías 48.9.
O comportamento de certos "pastores" dá uma nítida impressão de que eles são mais influenciados pelos fariseus do que por Jesus.