Comportamento Elegante
Profissionalismo: comportamento do indivíduo em respeito ao seu trabalho e quem dele é afetado ao qual não é apenas medido monetariamente em capital de alto nível. Em outras palavras, não é porque seu salário é medíocre que seu trabalho é insignificante. Faça bem feito como se fosse o melhor salário do mundo ou não faça.
Quando demonstramos carinho a mente que desenvolveu comportamento instável, essa mente não progride.
Seu comportamento é sua bússola para você saber se está agindo com sabedoria diante dos problemas do dia a dia,
Prefiro as pessoas centradas, pois quem vive a julgar o comportamento dos demais, alimenta no fundo, a ignorância por ter a alma vazia...
Tudo o que aqui acontece é obra do acaso, do comportamento do planeta ou por ação dos homens e animais. Nunca existiu a mão divina em nada de bom, nem a influência demoníaca em qualquer catástrofe.
Toda irritação advinda do comportamento alheio que, mesmo sendo estritamente legal e completamente normal, não segue padrões comuns, corrobora que o aborrecido não sabe o que é; e nem é firme no que está.
O destino não é definido pelo que falamos e prometemos.Mas sim pelas nossas atitudes e comportamento.
Não sei o que acontece, ou aconteceu, apenas houve mudança de comportamento e por que não direção? No mais, fiz muito de minha parte. Fique ou vá, apenas defina isso brevemente a felicidade não pode esperar.
Ninguém gosta de ouvir algumas verdades sobre si próprio, principalmente quando o seu comportamento merece algumas verdades.
É necessário hoje, re-pensar o comportamento ético dentro das organizações.A demanda do mercado institucional exige cada vez mais profissionais capacitados na área do conhecimento.
LIVRE ESCOLHA
Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento, e aceitar a responsabilidade por essas escolhas,uns escolhe ser amado e outros a ser solitário,eu escolhi viver o resto de minha vida apaixonado.
Fazer críticas carrega energia e direção e as fazendo diante de um comportamento negativo reforçamos esse padrão. Acendeu a minha lâmpada!
Depois de observar e analizar o comportamento das pessoas em geral. Cheguei a conclusão de que 99% das pessoas se encaixam perfeitamente na expressão: "As pessoas só dãm valor ao que não tem". Tenho sido espectador e ouvinte acíduo de certas situações que me fizeram chegar a essa conclusão. Tenho visto pessoas correndo atrás da "atenção" de uma determinada pessoa, (estou generalizando), e elas lutam, falam, agem, gritam, enfim, fazem de tudo para conseguir essa tão desejada "atenção", até que chega um belo dia que essa pessoa baixa a guarda e decide dar essa "atenção" devido a tanto esforço que foi feito para consegui-la. Então o que acontece? A pessoa que buscava tão desesperadamente essa tal "atenção", simplismente, depois de conseguir, não liga mais, não se importa. É como se fosse só uma busca incessante pelo que não tem, que, logo após ter, perdeu todo seu valor, todo seu encanto. E então, passa a correr atrás de outras coisas que não tem, e que antes não éram tão importantes assim, mas que agora se tornaram, pelo simples fato de ainda não ter. Conclusão. Esse numero (99% das pessoas), que citei no inicio da minha teoria, digamos assim, são definidas apenas por uma única frase de efeito, curta, porém verdadeira: "As pessoas não sabem o que querem de verdade". Talvez seja por esse simples fato que esta desencadeada uma geração de pessoas infelizes, esses 99% não sabem o que querem e o 1% que resta (onde creio me incluir), sabe muito bem o que quer e quem quer. Mas infelizmente não tem. Termino aqui com a frase de efeito mais verdadeira que já vi até hoje: "Nunca se é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém".