Comportamento
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. A bondade não faz reféns. Quem é bom é bom sempre. Quem é ingrato não é bom e nunca sairá do mesmo lugar.
Uma vez ingrato sempre pela vida será testado.
É antiquado acreditar que um povo mal instruído é mais fácil de dominar. Um povo bem instruído é bem mais fácil de governar.
O Cristianismo é a Religião predominante do Ocidente. Jesus influencia como Mestre até hoje. Jesus teve apóstolos.
Apóstolos= Discípulos= Alunos
Se você não ensinar o seu filho a respeitar o professor, ele vai ter problemas em ter relações hierárquicas em todos os setores da vida.
Quem é discípulo da vida sabe que pode aprender com quem pensa diferente, formar a sua convocação autônoma e não tem a necessidade de ferir quem não está fazendo mal a ninguém.
O primeiro passo para paz começa pensar em paz, o segundo é falar em paz e o terceiro é agir em paz.
Alimentar guerras e convulsões sociais sempre cobrarão um custo político e social gigante para os povos e para quem os governam.
Não compare sua arte e não se preocupe com as críticas. Você é sua própria marca pessoal. A Natureza é a fonte de inspiração.
Existe um limite de fazer oposição: criticar as ações quando merecerem ser criticadas sem desmerecer as instituições.
Homem para conversar comigo tem que trazer ao menos um caminhão pipa de mel por palavra, porque se não falar direito comigo, eu não quero.
Tudo aquilo que faz você pensar utilizando a tática do viés de enquadramento (tipo ou você escolhe isso ou escolhe aquilo) que é capaz de encurtar a sua reflexão para manipular a sua escolha e encurtar o seu mundo não merece nenhum segundo da sua atenção.
Honrar a Deus para mim é se crescer nas múltiplas oportunidades de caridade que nem sempre tem a ver com objetos materiais. Deus nos criou para existir, e não para nos anular.
Em vez de ensinarem que nós mulheres temos o poder de persuasão, alimentam a nossa incompatibilidade com os homens.
Em vez de ensinarem aos casais o compromisso de sedução mútua constante, ensinam a entrar em guerras constantes.
Uma sociedade que está convivendo sem compreender estes pontos não tem como dar certo.
Precisamos de uma revolução cultural profunda para todos nós encontrarmos o nosso equilíbrio interno e o convívio harmonioso mesmo cientes de que diferenças e dificuldades fazem parte da vida.
Viver colocando política em tudo e sem sonhos é perigoso, e se torna solo arado para a guerra. Sem sonhos não há rota de liberdade.a
Estamos vivendo na Era de quem acha que pode mais pisa mais. Onde há ego excessivo não cabe o amor em casal. Somos uma sociedade de ilhados afetivamente.
As pessoas perderam o compromisso de seduzir os companheiros mutuamente. Estamos vivendo na Era de quem acha que pode mais pisa mais. Onde há ego excessivo não cabe o amor em casal. Somos uma sociedade de ilhados afetivamente.
Você não precisa ser especialista em coisa alguma para entender quais são as regras básicas numa guerra.
Se você quiser entender como funciona é usar a lógica de (1+1 = 2), ter um coração sensível e baixar gratuitamente e ler essas minhas recomendações de leitura:
Declaração Universal dos Direitos Humanos
Convenção de Genebra
Estatuto de Roma
Se você ler com atenção vai compreender fácil e estará pronto para criticar bonito quem merece ser criticado.