Comportamento
Uma das coisas mais irritantes de se ver em filmes, novelas e séries são pobres, crianças e, principalmente, o par romântico, falando com uma certeza arrogante de que estão certos a respeito de tudo.
A vida é muito cheia de incertezas para se ter certeza de algo.
FEV 2016
(após um capítulo da novela Totalmente Demais)
Será que a geração futura está preparada para engolir o que nós mastigamos e que nossos pais descascaram ???
Você não pode magoar uma pessoa constantemente e esperar que a energia dela continue a mesma. Até mesmo pessoas de bom coração tem limites. Quando a pessoa é maltratada com frequência, sua energia vai mudar e é muito provável que nunca mais seja a mesma.
Tem gente que você tem que oferecer o seu nada. Não discuta, porque se você brigar você estará dando importância para a pessoa. Ofereça o seu nada. Se aparecer e te cumprimentar, responda por educação, mas nada mais que isso. Nada!
Psicoterapia não custa caro, caro mesmo é quando você deixa qualquer um ter acesso irrestrito a você.
"Pecamos e não nos importamos com o próximo 364 dias no ano, mas, pelo jeito, é na sexta-feira Santa que nosso comportamento definirá se estaremos salvos ou condenados."
Quando os argumentos de uma pessoa são baseados apenas em suas emoções, isto não é argumento, mas sim, apenas chilique.
"Pobre de mim, oh vida, oh céus." Paremos com essa bobagem. Quer vencer na vida? Conquistar seus sonhos? Ser reconhecido? Pare de sentir-se vitima! Ninguém te deve nada. Ninguém tem obrigação de te ajudar, seja la por qual forma que imagine. Somente você pode conquistar suas vitórias. Será difícil? Com certeza! Irá doer? Certamente! Algumas pessoas possuem uma vida mais fácil do que a sua? Isso sempre existirá! Lute mais forte, por mais tempo e com mais vontade do que todos e somente assim se tornará o que todos admiram.
Não é possível sobreviver ao inferno sem se queimar em suas chamas ou ser consumido pelos demônios que nele habitam.