Complexidade da Vida
.."O homem nada mais é do que o resultado das variações e combinações geno matemáticas das grandezas que constituem as matérias existentes no universo! O princípio da existência é grandiosamente inexplicável, porquê o homem é apenas o meio; ele nunca sera a resposta, nem sera começo e nem fim. Ele sempre sera apenas a continuidade."...Ricardo Fischer.
Quando você aceita que te diminuam, você acaba acreditando que não tem importância. Quando você permite que determinem seu caminho, você acaba por viver sem rumo, sempre esperando alguém que te guie. Quando você permite que te digam o quanto você vale, uma hora você acaba não tendo valor nenhum, nem pra você mesmo. Quando você permite que te rotulem, você acaba por perder sua identidade. Assuma sua vida, trace suas metas, não se deixe manipular, fuja de conveniências. Mantenha acesa suas ideias e não negocie seus sonhos. A vida tem muitas surpresas e nós devemos estar preparados pra cada uma delas..."
Atitudes estranhas, alcoolismo e um pouco de demência, é, possuo um pouco destes componentes importantes para a vida social do mundo contemporâneo.
Quando você se dispõe a agradecer por tudo que acontece na sua vida, mesmo nos momentos difíceis, o universo conspira a seu favor e você recebe em troca o agradecimento dele de uma forma sublime e perfeita.
Diz-se que quando a caixa de Pandora
se abriu, tudo se foi
e só restou a Esperança...
É por isso que estamos
sempre à espera de algo...
Esperamos nove meses para nascer,
...Por nossa alma gêmea,
...Por nossos filhos
...Por uma vida melhor,
...Que nosso sonhos se realizem,
...Que o mundo melhore
...Que nossas doenças se curem
...Que a paixão dure para sempre,
...Que nossos filhos amadureçam,
...Que tudo àquilo que sonhamos
na nossa meninice se transformem em verdade.
Então, não é teimosia que nos
mantém vivos,
...É a nossa Esperança!
Apertem os cintos.
A vida é como um avião, antes dos 18 anos é no aeroporto, após essa idade ele decola e temos uma visão mais panorâmica de tudo conforme o trajeto, e com uma velocidade impressionante que voamos durante anos como se fossem meses.
Se ocorrer alguma falha, turbulência, em terra firme é tranquilo, nas alturas talvez seja apavorante até nos acostumarmos com imprevistos, caso não conseguirmos ter controle da situação, tenhamos fé que tudo vai passar, foi só um desajuste e já volta ao normal, se não voltar coloque o paraquedas e preparesse para saltar em qualquer lugar.
Aproveitem a vida para desfrutar os melhores momentos.
Seja sempre otimista e confie em Deus, aconteça o que acontecer! A vida de repente dá um giro e o tempo pode surpreender.
O passado , as vezes, nos encara tão de frente que faz a gente refletir. Nesta hora, faça um balanço, veja quem te faz falta, quem nao mais importa, quem ainda pode fazer algo pela sua vida. Nao tenha medo, é só um novo olhar, mais maduro, mais sensato. Fite o passado nos olhos e pergunte a ele de você. Terá respostas, pode acreditar!
Descobri que a matemática está em todas as áreas da vida, é preciso saber o que soma e o que diminui.
Ponha em pratica algo que preencha sua vida de alegria e entusiasmo.Abra a porta do seu interior para que a felicidade possa nele se abrigar.Saiba que: se o sol é para quem merece, a chuva é para os fortes, molhe-se.
Assim como um jogo de xadrez, precisamos decidir quem são as pessoas que representam as posições das peças. Devemos determinar de forma cautelosa e enteder que quem nasceu pra ser soldado na nossa vida nunca se tornará uma rainha. E quando você tenta forçar a barra, acaba perdendo o jogo com xeque mate
Muitas das vezes não conseguimos compreender porque a vida e tão difícil, porque achamos que tudo de ruim acontece somente com nos, o fato é deus nunca te da ferramentas para afastar dele! Pense nisso