Comer
Só pensando: só pensando nada, pensando e revirando e o pensamento me levando. Pensar é igual comer e coçar, basta começar. Eu fico aqui tentando achar onde mesmo eu deixei aquela sabedoria, tão madura, que era meu lema: "se eu morrer vou morrer feliz". E me jogava...ah! eu me jogava. Eu era feliz e sabia. De oradora passei a ouvinte e, confesso, que "dificulidade!". Cortar a corda e permitir que "se joguem" é outra história. E aí eu abro o face, esse contato com o mundo externo - adoro isso - e dou de cara com um texto sobre esse assunto. Leio, comento, sigo. Puxa, outra postagem sobre o mesmo assunto. Replico meu comentário. Não é "pura coincidencia" coisa nenhuma e também não são "fakes" falando pra mim nas entrelinhas. É a tal da singularidade. O assunto "deixar ser feliz" é singular. Deveria ser o que nos impulsiona e é o que nos aprisiona. Quantas vezes nos pegamos em busca da reciprocidade de nossos anseios. Eu crio, no outro, a minha expectativa de felicidade e aguardo, ansiosa e confiante que "no tempo de Deus...a sua hora vai chegar". Acabo esquecendo que "me jogar" é que me tornava verdadeira e me pego querendo "enforcar" o outro na minha corda frouxa. Mantendo acesa essa chama da dúvida ilumino o caminho pro meu interior na certeza de que ser feliz é o que importa. E as "cordas"? Vamos aprendendendo sobre elas...
Natal
Natal não é o que se comemora! Natal não é só comer e beber; Nem mesmo comprar e vender; Também não é só propaganda comercial. Não é mesmo nada do que se está a fazer dele. Natal só tem significado se lhe dermos o sentido que lhe foi atribuído quando foi criado! Sim por que a igreja de atos dos apóstolos, não comemorava o Natal. Só mais tarde foi comemorado o Natal. Deu- se então ao Natal o significado de lembrar o Nascimento de Jesus Cristo! Se somos cristãos devemos recordar, no Natal, o nascimento de Jesus Cristo. Jesus Cristo veio ao mundo para nos dar a vida eterna. E podemos mesmo ter a vida eterna, desde o momento em que lhe pedimos perdão pelas nossas transgressões. Mas isto implica, crer que ele está vivo! Porque ele está mesmo vivo! Natal é Jesus Cristo no coração do homem. Comemoremos o verdadeiro Natal.
Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=365250 © Luso-Poemas
Se um macaco pudesse juntar mais bananas do que pudesse comer ou carregar. Os cientistas estariam estudando esse animal para saber o que se passa em sua cabeça. O ser humano que só perdeu seus rabos, e como seus primos primatas, Gorilas, chipanzés, bonobos( Chipanzé anão) gorilas e Orangotangos, e são chamados de SÍMIO por causa disso.
Eles estando com os 98,7% do DNA compatíveis e somente 1,3% distantes, esses que fazendo a mesma COISA, são enaltecidos e idolatrados pela mídia fazendo parecerem os CREAM D'LAMERD da intelectualidade humana, onde todos dão ainda como MACACOS, e gostariam de imita-los e serem como eles são.
Muitos mente fracas, viram também alguns pobres perturbados, dando ao dinheiro um único significado importante e a coisa mais necessária e primordial em suas vidas patéticas.
Esses vivem querendo ficarem ricos, indo periodicamente para cadeia, perdendo o pouco tempo que tem ou resta de VIDA. E assim fazendo, acabam morrendo tentando, sem viverem ou saberem realmente doque se trata ou significa as próprias VIDA.
Esse negócio de DÁ um tempo, ele pode-se traduzir da seguinte forma : "Vou ali comer ou DÁ para alguém. Se eu não gostar, eu volto para você." Então, fica esperando. Se voltar, é porque é melhor estar dando ou comendo ruim contigo do que pior sem você.
Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.
Que pena! No Brasil tem pobre tão pobre, que mataria outro pobre pela oportunidade de comer as migalhas de um rico.
Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)
Se desejas comer pizza
pizza não se acha aqui
se lá tudo acaba em pizza
rodízio de pizza é na CPI.
Benê
Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.
Cada um já nasce para comer um tipo de coisa, alguns animais são carnívoros e outros vegetarianos, os ursos pandas, por exemplo, apesar de grandes, só comem brotos de algumas espécies de bambus, e não dá pra comer outra coisa, porque isso já é da natureza deles, foram criados por Deus assim, desse jeito, e ninguém ensinou isso pra eles, já é próprio do organismo deles, é coisa de DNA, "tá no sangue", se forçá-los a comer outra coisa, provavelmente ficarão doentes, ou ficarão diferentes do que nasceram pra ser.
E assim somos nós também. Alguns de nós gostam de carne, e outros só gostam de folhinhas, talvez porque na infância não foram acostumados a comer carne, talvez a grana fosse curta, e não desse para comprar carne todo dia, ou talvez nasceram assim, sem gostar de carne, talvez o organismo rejeite a carne; já outros só comem folhinhas porque são "maria vai com as outras", e começaram a imitar os famosos que não comem carne, pode ser isso, eu imagino que seja isso, sei lá.
Mas isso não importa, cada um é cada um, e, do meu ponto de vista individual, não há mal nenhum em comer carnes, desde não seja proibida para o consumo, e não cause sofrimento ao animal na hora do abate, pra mim, tá tudo certo.E, digam o que quiserem, não há nada mais prazeroso do que reunir os amigos para saborear um bom e suculento churrasco na brasa!
Eu sou gordinha, mas posso emagrecer.
E você que é feia?
Bora comer e ser feliz!
☆Haredita Angel
(20.0918)
"Gosto de mensagens saborosas,gostosas;
tipo aquelas que a gente tem vontade de comer."
☆Haredita Angel-12.06.17