Comentários
o mundo já é matemática e comentários, onde em que cada indivíduo calcula o que calcula, ou seja, resolve o problema da sua feição, e comenta o que comenta o que entende comentar.
Gostaria de declarar minha gigante indignação com comentários recentes da mídia e também de algumas pessoas que tenho conversado referente aos ataques de tubarões em humanos nos últimos tempos. Segundo elas os “monstros marinhos” como são chamados não tem piedade e fazem turistas terem pesadelos com seus horríveis e aterrorizantes ataques. Primeiro; as pessoas atacadas estavam em locais com identificação sobre o risco.
Segundo; no Recife ocorrem ataques constantemente, agora por que você vai querer entrar na água?
Terceiro; o mar não nos pertence, essa é a casa deles e devemos no mínimo respeitar.
Quarto e mais importante; os tubarões não atacam pessoas porque são monstros maldosos ou assassinos, eles estão com fome, e se estão com fome é porque não tem comida e se não tem comida tem alguma coisa errada. Vale lembrar também que foi construído um enorme porto no Sul do Recife, as embarcações jogam restos de peixes e animais marinhos no mar formando um grande rastro de sangue, com isso eles acabam seguindo as embarcações e se aproximando da costa.
Ah! vale lembrar também da destruição dos mangues nas proximidades do porto, onde as fêmeas iam parir os filhotes, agora elas não tem onde fazer isso então seguem para costa.
Engraçado, parece que o grande monstro da história não são eles.
Respeite a vida marinha.
Respeite para ser respeitado!
E SE VOCÊ, OU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MORRESSE ?
Quantos comentários na sua page você acha que teria ? E quantos chorariam ? E quantos de verdade sentiriam ? Quantas curtidas seus Status que antes nunca foram lidos por ninguém ganhariam ? E quantos fotos de perfil escrito luto perpetuariam ?
Quantos textos lindos, e quantas fotos com legendas tão bacanas aparecem, quantos vídeos perfeitos de homenagens. Mais aê ? Era pra ele(a) ? Queria que ele(a) lesse ? Tem certeza ? Se era por que não fez antes ? Se morria de saudades por que não à matou ? A esqueci, o seu maldito orgulho não te deixava demonstrar o quanto ele(a) era importante para você né ? Ai ele(a) morre e você vai lá, se declara, rasga o coração e seu orgulho some junto com ele(a). Lamento, mais e tarde demais, ele(a) não vai se orgulhar de você, por que onde ele está agora não existe internet, você tocou o coração dos que ainda batem, aquele que já parou, não funciona mais. Então por favor, para de hipocrisia. Talvez ele(a) ficaria muito contente se tivesse lido isso antes de partir pra uma melhor. Talvez você até mudasse o trágico destino. Mais infelizmente só existe o agora, o daqui a pouco tá longe demais é tá na mão de Deus. Faz agora ou caso contrário guarde suas fotos, textos e lágrimas naquela pastinha secreta sua no computador junto com seu remorso. Não atormente quem realmente amava a pessoa com suas crises de consciência.
Dê flores enquanto se pode aprecia-las, por que depois que morrer, só serviram para cobrir sepulturas. Da vida agente leva a vida, é só, aproveite por que você tem uma vida só, pra sonhar, sofrer, tentar, fazer, errar, aprender a viver, sofra por tudo, menos pelo o que deixou de fazer. Dê cartas enquanto se pode ler. Fotos enquanto se pode ver. Arranque risadas, gargalhadas enquanto se pode sorrir. Abraços e beijos enquanto se pode sentir.
Afinal, Você sabe o dia que quem você ama vai partir ?
A minha vida é totalmente exposta a comentarios bons e ruis tudo mundo tem sua opinião...
É a opinião de ninguem me atinge vivo a minha vida do geito que posso..!
Pessam que sou feliz por que não me conhecem, Me jugam por que são diferentes de mim..
Sou totalmente louka mais uma louka conciente..!
Um dia irrei morrer..!
Miha familia sofrera..
Alguns amigos ficaram tristes..
Pessoas me jugaram até de pois da morte! Porem todos irão me esquecer ficarei como uma lenbraça boa para qem comigo vivéu!
é uma lenbraça inesistente para qem não me conheceu..!
Reprovar no colégio por causa de namorado, sem comentários, no futuro ela vai dizer "Olha amor virei lixeira por sua causa que lindo né?"
Devemos nos importar e avaliar os comentários positivos e negativos de nossos posicionamentos do que as pessoas dizem!
Dos comentários no Facebook
Olhem pra mim”
- Isso está se tornando mais um grupo: “Olhem pra mim”
Onde o povo vem e só publica poeminhas,
Coisas bonitinhas pra receber elogiozinho
Link pro bloguinho bonitinho
Promoçãozinha tipo: “curta e ganhe um cheirinho”
O facebook está cheio de grupos assim onde todo mundo publica suas vaidades
E ninguém comenta nada
Porque só querem olhar seus próprios umbigos
Na minha opinião essa coisa aqui no grupo deveria ser considerado SPAM
E sumariamente deletada
Pra não esconder as discussões que são a alma deste grupo
- Eu entro e fico sem saber se esse é o grupo... Estou decepcionada, pois este grupo é de membros ousados que gostam de discutir e mostrar seu ponto de vista, e não um espaço de divulgação de bobagens...
- Por isso acho que deviam eliminar essas merdas de Spams e poemecos bonitinhos de Madre Tereza de Calcutá auto curtidos. Aliás, as regras do grupo prevê isso...
- Oi pessoal me curti, por favor... Amigos é meu primeiro livro, compre por favor, ajude um escritor desesperado... E assim vai...
- Deletem essas babaquices que ficam escondendo as boas discussões
E se neguinho achar que tá ruim que vá formar o grupo do holofote
Perdemos tanto tempo dando ouvido a comentários feitos por pessoas infelizes, cujo único objetivo é destilar a própria infelicidade, que quase nos igualamos a elas. E nos tornamos infelizes também...
Quantas lágrimas rolam em nosso rosto, provocadas por comentários maldosos e constrangedores que ouvimos de pessoas inconvenientes! Quando alguém lhe direciona alguma provocação, com toda certeza ele está esperando que você reaja, e de preferência que se irrite, se entristeça. Por que será, que ficamos tão suscetíveis e receptivos a estas pessoas? Por que damos a elas o poder de nos fazer mal? Será que elas merecem o prêmio da nossa tristeza, da nossa irritabilidade e das nossas lágrimas? Será que elas realmente são tão importantes assim em nossas vidas?
Por mais que a vida é cruel,
você pode me julgar, mas apenas Deus me condenar
Seus comentários não me abalam
apenas me faz perceber que estou por cima de você
por que se eu estivesse por baixo
não estaria falando de mim...
Desculpa, mas se é para me julgar
prefiro mudar e não olhar para quem apenas quer me
dizer o que devo fazer.
É sei que não sou perfeito
mas se é pra ser amigo que seja desse jeito,
to cansado não da amizade, to cansado de perde ela
por causa da sinceridade...
Quando esta bem, todo mundo fala que
estará ao seu lado, mas é só acontecer algo
que você acaba percebendo em quem
realmente pode contar.
Você pode me conhecer, mas nunca saberá
como realmente eu vivo,
não adianta vim me atrapalha enchendo o meu ouvido,
pois quem apenas sabe julgar, não se deve condenar
e sim mostrar que a algo que ele não consegue faze.
A cada dia tenho a certeza de que não se julga pessoas por comentários alheios. Conhecê-las você mesmo é o básico para formar qualquer opinião.
(...)
Logo, as pessoas que acho idiotas e não curto, eu realmente posso falar isso com propriedade.
O que me preocupa, não são críticas e comentários de leitores e leitoras (pois deles dependo). Mas sim, os escritores e autoras mequetrefes que permeiam a Internet, acreditando piamente que detém algum talento. Porém, o que eles detém, é somente o acesso a rede e nada mais... apenas ainda não foram avisados... e continuam a sonhar de olhos abertos...
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.
- Relacionados
- Mistério
- Frases curta sobre Verdade
- Bandido
- Frases de Bandido