Comentários
É complicado, mas necessário lidar com comentários alheios sem se ofender. Caso contrário, seremos como um balão d'água, iminente a estourar
Leio comentários maravilhosos, infinitamente melhores que as coisas que posto de autores famosos e meus humildes pensamentos. Tem pessoas que tem o dom da escrita, mas não vejo isso nos seus perfis. Uma pena, certos pensamentos não deveriam ficar apenas dentro das suas mentes. O mundo merece saber. Ou não merece, isso não importa, mas um coração pensante, um a mais dentre tantos, pode fazer a diferença nem que seja apenas a uma pessoa. Ou para si, que é mais importante ainda.
Pra nos manter em equilíbrio precisamos desviar o olhar de algumas coisas. Ignorar comentários inúteis, idéias inúteis e pessoas inúteis. O que não nos acrescenta deve ficar em segundo plano, somos o centro da nossa própria vida e o foco deve ser apenas o nosso crescimento mental, emocional e espiritual e não as idéias erradas que as pessoas sempre tem ao seu respeito.
Em todas minhas andanças pelos jornais, comentarios e tudo mais atraves da internet, sempre com muita cautela quando se trata de TV aberta.
Ainda mais nessa suposta entrevista do 'Marcola', ao jornal, jamais li opinião mais clara e verdadeira, vejo e penso dessa maneira e por não resistir a deixa, aproveito para extravasar oque está preso em minha garganta.
Fico tentando saber quem são os verdadeiros bandidos,EU, TÚ, ELE, NÓS, VÓS, LÁ EM CIMA, LÁ EM BAIXO, NO MEIO, PERDI O FIO DA MEADA.
A minha unica certeza é que não somos os bonzinhos, os mocinhos, as vitimas que imaginamos ser
É mais fácil criticar ou fazer comentários sub-reptícios em cima algo que nunca imaginou pensar. Acho que qualquer pessoa que diz o que pensa, já se surpreendeu com isso.
Algumas opiniões não merecem comentários
Outras não merecem respostas, tampouco atenção
Não curte, deleta!
Não exclui, bloqueia!
Não gosta de mim? Não gosta do que escrevo? Não gosta do meus comentários? Ótimo, estamos empatados. Além das palavras, qualquer pessoa que escreva alguma ideia também possui um lado que ninguém conhece. Posso ser um anjo, posso ser um demônio. Somos todos anjos e demônios (não no sentido religioso). Nesse caso, tente me conhecer para saber quem sou de verdade e abra oportunidade para eu te conhecer de verdade. Quem sabe passe a gostar do que sou publicamente, assim com posso gostar da mesma forma. Não precisa fazer um arrazoado psicológico sobre quem sou, pois somente saberá se eu quiser e a recíproca é verdadeira. Por que falo isso? Menos julgamento e mais conhecimento sobre o ser humano: aquele que está longe e você conhece como um conjunto de bits nessa era e errata digital e muito mais sobre aquele que divide o mesmo teto e mesmo, a família. Acrescento o principal: conheça a si mesmo primeiro. Pode ter surpresas.
Comentários amargos. Pessoas amargas? Será que nada pode servir a algum auxílio? A pessoa lê e rapidamente coloca um comentário amargo. Serviu à reflexão? Talvez, quem sabe. Aparentemente não. Tem pessoas que confundem algo escrito como uma afronta direta. Melhor não seria escrever por conta e esperar os comentários amargos dos seus iguais? Talvez aprendesse que amargura não é algo que pertence somente a si.
Quando você posta algo na Internet está sujeito a comentários inteligentes, outros idiotas, críticas construtivas, discursos otimistas e muitos pessimistas, alguns entenderam o sentido de suas palavras outros procuraram apenas erros de português para ter algum argumento negativo, na Internet você encontra, pessoas cultas, bondosas e solidárias, mas muitas vezes vai se deparar com pessoas preconceituosas, racistas e desumanas, pessoas expondo seu trabalho, outros expondo seu corpo.
No momento ,que existam comentários ao seu respeito,pela diferença que faz e mesmo assim o copiam:-Você é o sucesso!...
No momento que aumentam críticas ao seu respeito,você não só vira ameaça para mediocridade deles,como vc também se torna um fenômeno...
Algumas vezes tentam nos machucar com comentários maldosos,COM VENENO.
Então eu olho para os seus olhos, meu coração se acalma, porque percebo que essa pessoa é infeliz demais, ela precisa ofender para esconder suas frustrações , muita hipocrisia e preconceito deixa a cara feia .
Hipócrita
Eu realmente sou um hipócrita.
Em tudo, comentários, pensamentos, exatamente em tudo...
Simplesmente só pensamentos contraditórios rondam minha cabeça.
As vezes penso ser melhor que os outros e recebo doses fortes de realidade...
As vezes penso que ninguém é melhor que ninguém, mas esse é um pensamento idiota e
recebo doses dobradas de realidade...
As vezes penso que sou pior ou menos que algumas pessoas, assim recebo todos os grãos do deserto do Saara de realidade.
Mas essa realidade é diferente.
É uma realidade que confirma o meu pensamento.
Eu ainda me impressiono com as pessoas.
Com sua inferioridade de fraco auto – controle, me impressiono também com sua superioridade...
E eu estou ali no meio como a maioria...
Um hipócrita que só pensa demais e nada mais.
É serio isso po.
Eu preferiria que pessoas que nao entendem o que eu digo, nao fizessem comentários sobre certas coisas que escrevo, eu não tenho culpa se meus questionamentos pessoais vão alem dos padrões ensinados nas escolas, nas igreja e até na Biblia, lembrando que éla não é o unico livro que a humanidade deve ler, se basearmos a historia da humanidade apenas na biblia, estaremos fadados ao fanatismo e o fanatismo não deixa sequer os Cristãos entenderem Jesus Cristo, quanto mais me entenderem, justo eu que sou um mero idiota.
Prefiro que não comentem o que não conseguem entender, por favor.
Pior tipo de moleque é aquele que acha que é galinha, que é pegador. O cara tem mil comentários nas fotos, pena que as minas são tudo menor de idade! O cara paga de fodão, mas com o dinheiro do pai, por que Deus o livre de trabalhar. O cara vive cada dia com uma, mas cada dia uma é mais interesseira que a outra. Pena pra ele, que nunca vai saber o que é ser homem. Pena pra ele, que nunca vai saber como é ter uma mulher que goste dele pelo que ele é e não pelo carro rebaixado e a Absolut que ele tem. Tem muito menininho por ai se achando homem, pegando menininhas que se acham mulher. Ta na hora de crescer lindo, e aprender que mais vale ter uma parceira do lado, que uma criação de galinha rodeando. Homem tem que entender que depois dos 20 é feio ser sustentado pelo pai, é feio sair pra festas e pegar mais de uma. Homem tem que entender que mulher de verdade, tem nojo de galinha. Tem que entender que mulher de verdade nunca vai se envolver com um idiota que pega uma por dia e que só pensa em academia. A gente se envolve, usa o tanquinho um pouco e manda embora, por que é feio chegar no meio das amigas com uma criança que só sabe falar dos brinquedinhos e do dinheiro que não tem. Para querido, ta feio, ta ridículo. Cresce e vira homem, já saiu de moda querer ser o cara das musicas sertanejas.
Aline Da Fonseca.
bommmm diaaaaa mdt. Como sempre, dispensa comentários. Não sei se é possível, mas parece que esta brincadeira esta cada vez melhor. Apenas uma informação, ontem o rei me chamou no whatz, mas apenas para dizer que gostaria falar comigo na próxima semana. Creio que foi um gesto mais para mostrar que esta ligado. Mas deixa pra lá, falei mais para vc ter a informação, aliás a chamada foi aproximadamente 20.15.
Quanto ao restante, estou feliz que consegui vender 2 maquinas, a isso eu chamo de se divertir no trabalho. Rss no máximo até a próxima semana providenciarei a entrega. Quanto as peles, vamos providenciar uma visita na próxima semana em doctor little peter. Bom findi, e grato por estes momentos maravilhosos. Te..... Te...... Te......, todos estes Te... São de A... bjs
Comentários sem noção são meros recalques da inveja reprimida.
Frequento a "Net" bem antes dela aparecer, pois assim, de "Net" eu costumava chamar por uma das minhas namoradas.
Logo depois, lá dos E.U.A., como sempre, surgiam os primeiros computadores, e tão logo surgiram por aqui, eu troquei um fusquinha usado por um "XT", novinho e desmemoriado usando uma pequena fita cassete, à guisa de "hd".
Para dominar a fera tive que aprender várias linguagens de programação, para poder digitar, programar e saber do que aquilo era capaz, pois janelas, não as havia jamais, e isto tudo em Inglês, sem essas molezas atuais, Googais, que fizerem a turba parar de pensar para somente digitar.
Fazer o que? É a evolução da máquina, em detrimento do retardamento humano, com várias exceções, tipo nós que não nos acomodamos e continuamos em plena evolução, dominando a máquina e, com sabedoria, tirando dela o melhor do prazer intelectual, deixando os jogos para os que gostam de desperdiçar o tempo, jogando a vida na lata do lixo, desprezando o que é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores bibliotecas de todos os tempos, sem gastar nenhuma árvore ou folha de papel, e alí a mão, no seu colo, no conforto de seu sofá, podendo você ou eu viajarmos, como ouso sempre fazê-lo, por todo o mundo, sem gastar nada, praticamente, e sem sequer sair do lugar.
O que não farão com isto os outora maiores cientistas e pensadores da pré-história cultural, religiosa, quando chegarmos a inventar a máquina do tempo verdadeira e, baseado na teoria quântica, despencarmos tempo abaixo na busca de novas soluções? Só o próprio tempo pagará para ver isto, pois, felizmente, somos meras figuras decorativas, simples marionetes bem construidas, algumas temporariamente belas, pela evolução, desempenhando nossos simples papéis neste lindo teatro que é esta maravilhosa, por pior que seja, vida.
"Algumas pessoas estão tão habituadas a tecerem comentários do próximo, que quando não se sabe a veracidade dos fatos...
criam falsas histórias que leva a proliferação, triplicação da difamação."