Coleção pessoal de zior
Escrever pra mim às vezes funciona como um desabafo da alma. Em outros momentos prefiro chorar, pois chorar é bom... Também é uma forma de desabafar.
Existem momentos que o coração se aperta de tal forma que o choro se torna uma válvula de escape para liberar os sentimentos que nos consome a alma.
O medo de saltar o abismo pode ser o receio de não ter como voltar, achando que se quiser retornar, tudo terá desmoronado. Mas se não permitir-se ver o que tem do outro lado, jamais vai saber. E vai achar que todos que ultrapassaram esse abismo buscando um coração acabaram voltando com uma pedra na mão.
Querer ser perfeito para os outros é uma sentença condenatória à rejeição, seja perfeito para o bem e para sua consciência.
Quando estiveres em dias internamente obscuros, lembre-se que o sol brilha todos os dias, afastando a escuridão e te chamando para fora; para a luz e para recomeçar tudo de novo.
A carreira de escritor é uma semente que se planta e vai regando todos os dias, até germinar, crescer e transformar-se em uma linda árvore; somente depois vêm os frutos, cujo sabor será agradável conforme a semente que se plantou.
A humildade é o alicerce para a construção de um sonho e o trampolim para se chegar a qualquer lugar.
Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.
O conhecimento não pode servir para autopromoção em um meio onde a ignorância é por falta de oportunidade.
Se você não acredita em sonhos, guarde sua incredulidade para você e não compartilhe do seu pessimismo. Quem tem FÉ não só acredita, mas já visualiza acontecer.
Quando alguém especial entra em nossa vida traz muita alegria, mas quando parte sem dizer o motivo é como se levasse um pedaço de nós.
O sonho é o impulsionador de nossa vida. Por ele conseguimos força para lutar! Quando paramos de sonhar, deixamos de viver.