Coleção pessoal de Zainne
Já dizia um sábio que o mal, o vício, o doentio, aquilo que a gente não tem em nós mesmos não enxergamos no próximo.
Ser maduro é ter a autoconfiança de que você pode ser feliz e agir como uma criança as vezes. Um pouco de liberdade não faz mal pra ninguém.
As pessoas são capazes de desejar todo tipo de coisas, felicidade e infelicidade, mesmo se as escolhas não tiverem bons resultados as pessoas são livres pra escolher, e ninguém pode interferir nas escolhas delas.
As pessoas devem estipar seus próprios maus hábitos,os outros não podem nem devem fazer isso por elas. O conceito de bom ou mau varia de acordo com cada um. O mundo é o que você faz dele.
A gente gosta muito de criticar as pessoas, como se nós mesmos fossemos alguma flor que se cheire, vamos nos enxergar né, pelo amor de Deus. Mudar e melhorar nós mesmos, pra ver se o outro muda e melhora também.
Evoluir é uma necessidade. Não vou dizer que sou apenas isso, porque sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de ideia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma, transformar carma em darma.
"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana."
Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo.
Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
Nas horas vagas sou poetisa, comediante, atriz, cantora e chata. Eu vivo constantemente em um palco. Sou espectadora de mim mesma.