Coleção pessoal de Yte
O dinheiro é uma necessidade, um combustível em nossas mãos, precisamos dele como suplica de nossas experiências. Mas quando o dinheiro se torna um deus em sua vida seguido de vícios, desejos e ostentação, imediatamente ele corre entre os dedos revelando que em muitas coisas não pode te ajudar e te deixa sempre na mão.
O coração as vezes é capaz de pregar peças em nós. Oferecendo uma ilusão como algo duradouro e benefíco,se você não contar com sua astúcia ,você cai tão fundo que a única coisa que vai ta minando em sua mente é o engano.
Até seu parente pode te surpreender negativamente. Ninguém está livre de cometer erros, mas alguns erros desses parentes deve ser reparado, principalmente se eles deixou danos.
Em certos momentos da vida podemos ser exibido e não mostrado, o exibido tem excelência e o mostrado é apenas um perdido.
Muitas das vezes o rato é comparado como um ser inferior,desprezível e absolutamente incapaz de um bem alheio. Só que em certas situações precisamos ser um rato,pois é na surdina que vemos todas as sujeiras que os benfeitores escondem,devemos andar em silêncio, espionar as fraquezas do nosso alvo,e roubar dele o que mais teme,seu tesouro.
Isolamento é um refúgio e não prisão de medo e dor.é no isolamento onde conhecemos quem pode cair e quem deve descer mais rápido,não evite um momento pra se isolar, pois é calado que temos força e que deixamos qualquer um na palma de sua mão.
No mundo das aparências dissimular é um lema,que vai de uma simples vida até o mais alto escalão financeiro, quem vive dessa forma é obrigado garantir que tudo é perfeito e que tudo está bem,mesmo diante de toda a desgraça e mentira que assola,mas quando se olham no espelho,não tem a coragem de da um sentido sensato a sua pobre vida.
Na cama todo segredo se descobre,não existe entrelinhas por de baixo dos lençóis, seja pra eliminar uma resposta,subtrair uma mentira ou virar o jogo.
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
Alguns laços são criados com infidelidade, e quem se alimenta dessa corrente esta destinado a trair em qualquer situação, porém as suas vidas jamais volta a ser o que era antes,se torna vítima do próprio engano.
Eu ansiava pela liberdade que tanto esperara. Ser livre do monstro. Ser livre dos segredos. Ser livre do medo de não ter nada.
Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.
A pior coisa que existe é uma ação guiada de emoção, pois o consolo não compensa,a cobrança é cruel e quando se da conta está frustrado.