Coleção pessoal de Yte

61 - 80 do total de 120 pensamentos na coleção de Yte

⁠A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.

⁠Tem pessoas que so dão valor quando realmente perdem, quando aprendem ou quando se tornam sinceras com elas mesmas.outras pessoas quando não reconhecem a perda, aprendem com o lamento inserido na jornada,ou fogem de si mesmo buscando socorro na dolorosa ilusão.e algumas pessoas vivem num flashback,do que não fez no passado tentando corrigir no futuro,mas se esquecendo que é o presente o progenitor de sua história.

⁠Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.

⁠Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.

⁠O trauma é uma segunda vida,que fica instalado como um fantasma no subconsciente,na fragilidade física ou na emoção mal resolvida,ele pode ser um terror quando provocado,mas pode ser um aliado se for controlado.

⁠A confiança é como um revólver, quando o gatilho trava é porque falhou, assim é quando alguém falha com você.

⁠Alguns reencontros são mais melancólicos e profundos que algumas despedidas.

⁠Na vida a gente não pode ter tudo,e nem sempre conseguimos o que queremos.pois muitas coisas não dependem de nós,os imprevistos, desencontros, situações, mudanças são entrelinhas que nos alcançam e as vezes põe a gente em nosso lugar.é melhor repensar certos desejos do quê se entregar aos caprichos, porque quando se realiza aquilo a qualquer custo, imediatamente você se ver refém da insatisfação e desânimo.

⁠Pra ser feliz de verdade, é preciso cortar o luxo.

⁠Algumas pessoas buscam em seus desejos realidades que nem elas mesmo conhecem,outras procuram se iludir pra não encarar o medo da mudança.mas na verdade quem você é?um pobre faminto por desejos desenfreados onde se cria expectativas em alguém,ou um pérfido deslumbrado que quando se olha no espelho a única coisa que vê é uma vida vazia e sem sentido.

⁠Quando a vergonha de ser quem você é, é grande, absolutamente você é uma pessoa perdida.

⁠Na vida temos que está preparados até pra aquilo que não deu certo, porque o que não acontece como a gente quer não é pra ser nosso, não ia fazer bem e não ia multiplicar.não temos o controle de tudo nessa caminhada, estamos dispostos a perder e a ganhar, só não podemos está disposto a perecer,um dia o prato é vazio no outro ele encherá.

⁠os sonhos são apenas vontades submersas na nossa imaginação,com o ideal de colocar pra fora.

⁠Não planeje,pois o plano também é uma vulnerabilidade, apenas execute com raciocínio.

⁠o diálogo pode ser uma forte arma para bloquear o colapso.

⁠O segredo do mal é simular o bem.

⁠Algumas pessoas nascem para ser capazes de alguma coisa,outras nascem sugerindo que são capazes de alguma coisa.

⁠sacrifícios são postos quando a algo grande em jogo, quando existe uma troca considerável e indispensável, onde não acontece nada extraordinário, não se faz sacrifícios.

⁠quando você trilha o caminho da vingança você não pode esquecer de você e nem perder o foco.a empatia é algo que deve ser deixada de lado,as emoções tem que ser evitadas,e o ódio deve ser controlado.para que a sua vingança não seja em vão e que não volte contra você

⁠nunca ataque o seu inimigo de frente, não dê a ele a oportunidade de defesa absoluta, sempre se infiltre feito uma cobra observando o seu calcanhar de aquiles, coma pelas beiradas, destrua as bases, e finalize com o golpe final.