Coleção pessoal de yhuldsbueno

141 - 160 do total de 218 pensamentos na coleção de yhuldsbueno

Não tome nenhuma atitude quando estiver irritado ou alegre, desta forma evitará tragédias pessoais.

A vida e seus problemas, depois de um dia difícil e uma noite de insônia, outro dia começa mais ou menos assim.

Como é bom ser amado, querido e respeitado, massageia o ego da alma e renova as energias espirituais.

Carrego dentro de mim muitas lembranças, umas boas outras ruins, mas a vida é assim tudo tem um começo e um fim, um dia acaba.

Quando não tem nada para fazer e pensa em falar, faça algo para ter o que fazer e não o que falar, pois o que fica são seus trabalhos e não suas palavras.

Antes de expressar uma opinião sobre os outros, feche os olhos e pense e algo tolo, pense se fosse você, assim esquecerá de opinar e evitará magoar alguém.

Não compre brigas desnecessárias, por aqueles que não te defenderam no futuro.

Tento o impossível o inimaginável, que pode ser certo hoje, poderá ser errado amanhã, não existe verdade absoluta nesta vida, pois o impossível que seria inimaginável de hoje, é tudo que ainda não foi tentado por alguém ainda.

Não despreze as pessoas, nem mesmo aquelas que você não tem afinidade, pois a vida da voltas e ironicamente prega peças, essas mesmas pessoas podem te ajudar no futuro.

Muitas vezes somos incompreendidos por nossos pensamentos e atos, muito fácil criticar, difícil e dizer todas se olhando no espelho.

Nem tudo você pode ter, mas também não deve se contentar com tão pouco, busque ter o suficiente, para não faltar para você e nem para os outros.

Se realmente quer algo e acredita que possa ser teu, mecha-se e vai buscar, ou pode perder.

O primeiro passo será antes do segundo passo, pare de ficar contando e ande siga em frente, não perca tempo, ou o tempo se perderá de você.

O maior medo da humanidade e a morte, todos temem o que é desconhecido e por vezes incompreendido, esse medo se deve a falta de poder em dominar essa força, pois um dia chegará para todos, sem distinção.

Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.

Prefiro ser um covarde por desistir, a ser um tolo por insistir.

Um dia já acordei mexendo nos teus pés, e te dando bom dia, mas olhei para o lado e você não estava ali, por um breve momento esqueci, que não mora mais aqui.

Perdido nos meus pensamentos, lembranças e saudosismo, penso que muito tenho a fazer, e tão pouco tempo para essa tarefa, que prefiro viver o momento, mesmo que breve, mas prefiro.

Mulher linda do olhar sedutor e cheios de mistérios, desvendar seus segredos seria como contar as estrelas do céu.

Ó perigo! Você que me bate a porta, neste meu devaneio, flertar contigo seria dançar com a morte.