Coleção pessoal de yhuldsbueno
"Nossa existência se assemelha a uma chama de vela acesa, que se apaga ao mais breve sopro de uma brisa, que passa na fresta do tempo"
"Nossa existência se assemelha a uma chama de vela acesa, que se apaga ao mais breve sopro de uma brisa, que passa na fresta do tempo"
Não queira entender tudo que acontece na sua vida ouao redor dela, nem tudo é para ser compreendido.
Você nunca está distante das suas conquistas, e seus sonhos não são impossíveis, basta querer e fazer.
Todos sabem a data de seu nascimento, ali se deu início da sua vida na terra, mas o fim é uma incógnita, viva intensamente, realize seus sonhos, pois em um a fração tudo pode terminar, com o fim da vida.
Imagens são histórias únicas gravadas em um breve espaço de tempo, na visão de quem as captou e gravadas na memória de quem as vivenciou.
A busca pelo conhecimento é eterno e constante, devemos nos equiparar a um jarro dágua que nunca enche, para assim tentarmos alcançar a verdadeira luz do saber infinito e eterno. Yhulds Bueno
A infinita vontade de viver.
No final quem serei eu ou quem seremos nós? Na infinita vontade de viver, mas sabedores que nascemos para um dia morrer.
Tudo terá valido a pena, diga não aos arrependimentos por ter vivido cada momento, tudo registrado no tempo, memórias de um jovem ancião que viveu intensamente cada segundo, não desistiu sorriu e chorou.
Hoje aceita que a luta foi longa, mas os dias foram curtos muita vontade de viver, que pena que o corpo não acompanha a alma e o tempo não permite que a vontade prevaleça.
Chegou ao fim que bom quem sou eu no final? Sou um vencedor, pois me recusei a perder o meu tempo nos lamentos das derrotas, e a cada dia uma nova oportunidade de fazer existir e viver.
Pesquisador Yhulds Bueno.
Não tome nenhuma decisão antes de uma boa noite de sono, um bom banho e um café feito na hora, o pensar ainda é o melhor conselheiro.
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.
O amanhecer fronteiriço é único e sem igual, quem nasce e vive nesta terra, se torna parte dela, e se um dia partir, leva na alma e no coração muitas lembranças e saudades deste vasto rincão.
O ser politizado ou de vida política, deve analisar o contexto político de forma racional e nunca emocional ou pessoal, desta forma evitará erros catastróficos.