Coleção pessoal de YdevanAugusto
vento que sopra na varanda minha rede balança nos telhado chegar assovia traz o frescor da noite fria, de onde tu vem ? de pressa se vai ! sem nunca olhar pra trás sei que muita história tens pra contar.
Fui fraco quando acertei o seu amor de todas os males que mim assombrou a vida inteira você é bem pior se te arranco pelo pé seus galhos inda gera os brotos
E quer saber nem meu olho esquerdo enxerga igual ao meu direito porque que eu preciso forçar alguém ser igual a mim.
Talvez ainda não se deu conta de que a vida é em si frutos da morte e que uma não existe sem a outra pois tudo precisa de equilíbrio.
Não diga uma palavra ouça tudo e permaneça em total silêncio faça isso todas as vezes que seus impulsos tentar te dominar.
Mas a final o que tanto há de errado em se decepcionar isso é tão normal quanto cachorro levantar a perna para urinar
Por mais que eu corra atrás do conhecimento ele sempre está adiante de mim.
Por mais que eu mim encha no outro dia mais vazio estou
Por mais que eu buquê a paz é a guerra que sempre mim encontra.
Mil palavras não te descreve
Mil beijos não te sacia
Mil estrelas não te ofusca
Mil de mim não é o bastante
se é pra ser doido que sejas o mais doido. Mas tão doido a ponto dos próprios doidos te respeitarem.
Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.
Minha tortura pscicotica minha mente amarga a dor da saudade, vivo por viver sou refém da eterna solidão sou uma nuvem sem forma, em saber que nunca mais irei te ver mim mata ainda mais.
Passo horas e horas meditando na minha insignificância e por fim,
mim dou conta que por mais fútil que eu seja, para a pessoa certa eu sou tudo que ela tem
Sentir o cheirinho verde do mato me faz recorda minha linda infância
Manhãs de chuvas fortes enchiam todo o riacho era eu e minhas irmãs tomando banho de lama de cascatas nós lajeiro da barragem rsrss..
percebo que o tempo muda e com ele muda a gente mesmo sem permissão.
Era algo simples uma rotina até boba mas isso era apura alegria, alegria que o dinheiro não comprava era a felicidade natural descendo direto do céu e nos encharcava rsrsss..
Mas até duvido que nossas crianças saberão o que é diversão de verdade Ja que passam as manhãs nas escolas e o resto da vida em celulares na internet dentro de consoles e emuladores online a prisão e o mundo paralelo.