Coleção pessoal de wilson_joao_de_oliveira
A liberdade é um imperativo da natureza. Logo amar de verdade implica respeitar cada escolha individual com tudo que elas podem acarretar de bom ou de mau.
A verdade é tão grandiosa que quem a busca de coração com ela encontrar-se-á e terá uma eternidade inteira para namorar todo o seu esplendor no verdadeiro governo da luz.
Somos pequenos demais diante da verdade. Logo é necessário bebermos de sua fonte nos ensinamentos da atual e decisiva fase da natureza, a Cultura Racional.
O bem conhecido tem sido impotente para anular o mal, só mesmo o bem verdadeiro que veio por evolução natural pode fazê-lo. É tempo de se conhecer na Cultura Racional!
Hoje a verdade provada e comprovada é o remédio perfeito para a recuperação da humanidade. Verdade que de gota em gota vai curando o ser humano de sua parte animal repleta de defeitos.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
O verdadeiro amor não cobra correspondência porque em sua sabedoria enxerga que a reciprocidade se dá na medida em que se desperta do sono profundo das ilusões.
Não me sinto melhor do que ninguém! Melhor mesmo é o sentido da integração de tudo que hoje aqui perdura tal como semente a desabrochar e que tem existido desde o princípio dos princípios no supremo plano da luz!
Tudo de bom que o mundo adota é expressão do amor desenvolvido ao longo das eras e que culminará quando todos se conhecerem de verdade por saberem o que fazer para retornar à Casa do Pai.
A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
O grito por liberdade ecoa pela prisão das prisões que está em cada mente confusa. Conhecer a nós mesmos integralmente é a chave de saída do sombrio calabouço.
Evoluir de verdade é como ser nave a alcançar o universo do amor. Todo o ódio que alimentamos é peso que conspira contra nossa ascensão.