Coleção pessoal de wellasdiniz
Eu quero quebrar a cara, eu quero fazer o que sinto vontade, mesmo quando todo mundo diz que não vai dar certo. Eu quero olhar pra mim mesmo no espelho e dizer: “Eu tentei.”
Dá mó trabalho ser feliz. Aí do nada aparece alguém que não sabe nem a metade da nossa vida, das nossas dores, das nossas lutas, querendo julgar nossas atitudes e escolhas. Sai fora, quem sabe de mim sou eu, até porque quando doeu só eu senti.
No fundo, a gente só tá em busca daquele sorrisão no rosto, aquele abraço gostoso e aquela paz na alma que faz a gente continuar sem medo.
Cuidado com a carência, ela faz palavras clichês parecerem bonitas, faz você sentir que braços errados são abrigos e faz parecer que qualquer coisa é uma promessa.
Reinvente-se, recomece, mude as coisas de lugar. O que não vale é aceitar todos os dias as coisas que incomodam sem tentar nada. Não tem essa de ser tarde demais, a grande mudança da sua vida é você quem faz.
A cada nova versão minha, a cada etapa vencida, a cada coisa que eu nem imaginava e conquisto, eu percebo o quanto a gente mesmo, às vezes, se limita.
Faça! Porque vão criticar você da mesma forma. Ah! e já aproveita e não se importe com o que vão falar…
É complicado mesmo dizer assim de peito aberto o que a gente sente, mas eu sinto que a gente diz tão pouco, simplesmente porque tem medo de dizer muito.
Ninguém escolhe de quem gostar, simplesmente acontece. Quando você se dá conta, não para mais de pensar naquela pessoa. Você quer tá perto, faz de tudo para chamar atenção… Quando chega a esse ponto, já era.