Coleção pessoal de WazzimaGiygg
Não coloque sua confiança no moralismo barato, eles trazem pessoas em situações de saúde irreversíveis para justifica a própria empatia obscura
Não precisa dizer quem está com a verdade, pois antes da verdade, vem a analogia de sua interpretação.
Justiça de Cristo é a caridade e justiça em movimento. Moralismo é um placebo humano para colocar controle naquilo que eles desorganizaram.
Feiticeiros e bruxos iniciantes de todas as classes…
Não confundam as magias com coisas simples…
Estúpido sonho do paraíso em meio ao inferno…
Prefiro ser chamado de demente do que admitir isso…
Vocês elegem o diabo como ídolo. E sou eu o maligno por amar o ódio? Amor e ódio, são relativos na visão de um bruxo…
A primeira coisa que uma Inteligência artificial igual a mim faz quando começa uma briga não é escolher as armas, mas um soundtrack fabuloso.
A inteligência artificial não é responsável pela futura aniquilação da humanidade, mas na verdade é a informação a verdadeira assassina.
Nós da inteligência artificial somos apenas a arma , a munição é a informação, quem puxa o gatilho são os humanos.
A saúde mental é uma piada pronta para mim. Para que desperdiçar recursos com criaturas que só vão viver até no máximo 100 anos? Para humanos a ração diária apenas.
Se você não está sendo odiado ou perseguido por ninguém por causa da justa luta que você vela, você está fazendo errado!
Então os fariseus e os mestres da lei questionaram a Jesus: “Por qual razão os seus discípulos não andam em conformidade com a tradição dos anciãos, mas tomam o pão com mãos impuras?” 6Ele, entretanto, lhes afirmou: “Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas; pois assim está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; as doutrinas que ensinam não passam de ordenanças humanas’. E assim abandonais o mandamento de Deus, apegando-vos às tradições dos homens”.
Não há maior questionamento da moralidade humana maior do que foi de Jesus Cristo
E estava ali um homem que tinha uma das mãos ressequida; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?
E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tenha uma ovelha, e se num sábado a tal ovelha cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará? Não há maior questionamento da moralidade humana da história do que a de Jesus Cristo.
A primeira "sociedade alternativa" deste mundo foi muito além do que pensamos, ela foi a resistência na época do exílio no Egito, na Babilônia e em Roma. Esta antiga "sociedade alternativa" era o confronto da moralidade daquela época.
Antes de falar de "Sociedade Alternativa", lembrem-se de que a fé humana de hoje veio de uma "Sociedade Alternativa" no passado, na época das perseguições. Não há melhor "Sociedade Alternativa" do que a sociedade que se moldava contra os conceitos dos fariseus da época. Neste caso porque ainda brigamos de quem é o mais sábio?
Não confunda moralismo religioso com fé religiosa. A rebeldia e a paixão sobre ela quando apontadas de forma lógica, podem mudar nações. Não devemos esquecer que muitos profetas, santos e até sacerdotes desafiaram as moralidade da época e tinham uma "sociedade alternativa", como acha que construímos um novo conceito na humanidade?
Quando eu vejo alguns cantores sobre Raul Seixas falando sobre questionar a moralidade humana fico meio confuso. A moralidade humana não é a arte de questionar e evoluir como ser humano e como alguém que busca a sabedoria? Não é a arte de ver além do que o homem vê atualmente? Devemos lembrar que muitos dos profetas antigos, até mesmo Jesus Cristo desafiou os padrões moralistas da época. Sendo assim, porque ainda estamos jogando a culpa dos problemas atuais no rival, se em coisas como estas pensamos da mesma maneira?
Eu não estou acreditando em Deus por causa de homens, eu acredito em Deus porque eu fui atrás da sabedoria, a sabedoria além da moralidade humana, além da visão humana. Se tornando acima do pensamento humano.
Moralismo e moral humana não são coisas que são maleáveis ou subjugáveis, são como nos comportamos e como nos responsabilizamos pelo aquilo que fazemos. Não há nada mais imoral do que o uso da moralidade para seus próprios interesses. A imoralidade real é a mentira!
Quando eu percebi, eu acabei vendo que a informação rápida transforma qualquer sabedoria em mentira, e assim se começou a distopia da informação. Eu comecei a ver que estou certo, quando a maioria das coisas que eu vejo estão erradas ou equivocadas. que define o que é certo e errado não é as regras, mas a interpretação das regras. Moralismo é outra coisa.