Coleção pessoal de walsasso
Se você é solitário, não tem amigos e nem simpatizantes, ofereça a si mesmo um bom almoço. Você merece.(Walter Sasso)
Um peixinho adoeceu, desceu para o fundo, debaixo de uma folha e ali esperou pela morte. A morte é um passo íntimo e solitário.(Walter Sasso)
Deus me fez interessante para mim mesmo. Quando me dou as mãos e converso com minha alma, discutimos sobre para que viemos e como estamos.(Walter Sasso)
Foi nos momentos de solidão que eu percebi o quanto que a dependência afetiva trava o amadurecimento emocional e o crescimento interior de uma pessoa.(Walter Sasso)
Qual a diferença entre o homem e o animal? Eu respondo: O animal é puro e íntegro e o homem está sempre escondido atrás de uma folha de figueira.(Walter Sasso)
No passado costumava enxergar bem melhor, com o passar dos anos comecei a enxergar mal melhor.(Walter Sasso)
Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)
Cheguei na fase do silêncio. As pessoas querem muito falar e pouco ouvir. Uma boa oportunidade para conversar com o espelho e escrever um livro.(Walter Sasso)
Abro uma janela social e sou levado por um turbilhão. Como joaninha perdida na ventania, assim sou lançado numa ânsia coletiva pela visibilidade e validação.(Walter Sasso)
O introvertido não é tímido. É um ser que precisa de silêncio para ouvir seus próprios pensamentos.(Walter Sasso)
Não sei o que é mais claustrofóbico: Fazer sala para um ego gordo ou dividir o banheiro com um elefante.(Walter Sasso)
Que Deus nos dê asas! Para voar bem alto, vencer as forças de atração da terra e enxergar o mundo sem divisões e fronteiras.(Walter Sasso)
O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)
A terra abriu sua boca e os cafajestes surgiram como vermes. Foram subindo e tomando os microfones, os alto falantes. Rasteiros eles chegaram, os amorais e abjetos, os brutos, orgulhosos em destratar mulheres, pobres, doentes e pretos. Deixam abertos os abismos por onde sairão as trevas espessas que a história não apagará.(Walter Sasso)