Coleção pessoal de Vogelfrei
"O fato é que estamos condenados a viver. Não existe escapatória para a vida. Em toda a Incomensurabilidade Cósmica tudo o que há é vida e mais vida, até na morte e, de alguma forma, talvez, depois dela".
"O destino da humanidade, nos próximos cinco séculos, bem como a única chance de salvação da humanidade enquanto espécie, está nas Estrelas".
"Quem vive sob o signo do medo sempre acaba perdendo tudo, dos menores momentos às maiores coisas da vida".
"Que o nosso coração seja profundo, sábio, forte e capaz de superar todos os muros, principalmente, o muro que muitas vezes somos obrigados a construir em torno de nós mesmos".
Neste mundo há corações boníssimos
Mas também há muitos corações malignos
Alguns estão mais perto do que você possa imaginar
"Tudo, de uma forma ou de outra, será enterrado. A vida humana, vazia de sentido, soterra a ela mesma. Até a Terra um dia será despedaçada e enterrada no vazio do Universo".
"Algumas mitologias sobre a criação do Cosmos, dizem que tudo surgiu do Abismo e a Vida (que é luz), sempre está envolta pela Escuridão e corre para o Vazio".
"Não, esse mundo não é um conto alegre e tudo tende, inevitavelmente, a acabar da pior maneira possível. Só o que nos resta é seguir, seja como for, enfrentando os monstros das profundezas de nossa mente exausta e os monstros que vagam por esse mundo insano, vivendo um dia que parece mil anos, um caos, um inferno, uma falsa esperança de cada vez".
"Há coisas muito piores que a nossa morte intrafísica, como a morte de todos os poucos e raros que amamos e tudo aquilo que amamos".