Coleção pessoal de Vogelfrei
"Tudo, de uma forma ou de outra, será enterrado. A vida humana, vazia de sentido, soterra a ela mesma. Até a Terra um dia será despedaçada e enterrada no vazio do Universo".
"Algumas mitologias sobre a criação do Cosmos, dizem que tudo surgiu do Abismo e a Vida (que é luz), sempre está envolta pela Escuridão e corre para o Vazio".
"Não, esse mundo não é um conto alegre e tudo tende, inevitavelmente, a acabar da pior maneira possível. Só o que nos resta é seguir, seja como for, enfrentando os monstros das profundezas de nossa mente exausta e os monstros que vagam por esse mundo insano, vivendo um dia que parece mil anos, um caos, um inferno, uma falsa esperança de cada vez".
"Há coisas muito piores que a nossa morte intrafísica, como a morte de todos os poucos e raros que amamos e tudo aquilo que amamos".
"A causa máxima de todos os infortúnios e das tragédias humanas é o apego doentio às coisas materiais".
"Diante do turbilhão do desespero, do absurdo, da idiotização por toda a parte, do tédio, da loucura e da desolação só nos restam a tragicomédia e a ironia".
"Hoje em dia, ser pervertido é a coisa "mais normal do mundo", a grande velha mídia glamouriza e inventa neologismos para as orgias públicas e privadas, chamando-as de novos tipos de relacionamentos. Logo, ser normal é algo bizarro, absurdo, inaceitável. Esse, é o "novo normal" da sociedade fake".
"Todo fanático por político, principalmente o fanático por politicopata, tem sérios problemas mentais e sexuais. Não dá outra".
"O Amor é A Lei Transformadora da A Vida em toda a Incomensurabilidade Cósmica, em todos os Universos e mundos possíveis".
"O papel do Pensador de verdade é incomodar, principalmente a si mesmo e aos que se acham certos de tudo, donos do mundo e senhores da verdade absoluta.Um pensador que não incomoda ninguém não fede, nem cheira, é uma mosca quase morta".
Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!
"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".