Coleção pessoal de VitinAlves

41 - 60 do total de 51 pensamentos na coleção de VitinAlves

Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.

Quando escrevo, não escrevo com tinta e sim com a alma.

Amar sempre foi imaginar que tudo é perfeito, não sendo.

Não pergunte que horas são, não marque no seu diário qual o dia que chegou, o tempo vai passar e passar, e o nosso amor ainda vai ter gosto de novo.

O mundo da mesma forma que te deixa adulto, te roba desse magico mundo, tambem te mostrar que a magia ainda vive e que todo rapaz é um Peter Pan, que toda menina é para sempre Cinderela e que haveram os pinoquios que aprenderam com as mentiras e tambem as belas adormecidas, que aguardam um príncipe a despertar com um beijo de amor.

Pobre de mim se não acreditasse no pequeno príncipe ou por vezes insistir que Alice não existe (Nem o gato de botas) eu enlouqueceria sem isso.

O mundo gira, e todo tempo é meu tempo, o de correr, o de lembrar o de sorrir. Mas por que ainda sim, é sempre dentro de mim mesmo que me rasgo só para achar a lembrança do seu ultimo beijo? É tanta dor, é tanto vazio... que passo a acreditar que o amor morreu.

Eu nem me quero mesmo, sabe? Cansei disso, há tempos falei sobre ser você mesmo, mas talvez nem sabia quem mesmo eu era. Ou quem eu sou? Também nem me importa: A vontade de saltar é SIM, me preocupar aonde vou cair me incomoda, me deixa em mil estradas das quais nem sei para onde vão e também nem quero ir, sabe? Nem tenho o porquê de ir, quem me motivava ficou lá para trás. E olhar em todos os lugares e não encontrar quem eu quero é triste.

Não faça da dor milhões de pedaços do seu coração. Você pertence a tudo aquilo que nada o quebra, fora isso só você, por você chora.

Os tempos congelaram em meio aos meus olhos e já não sei mais te esquecer.

Se sou tambem parte de tudo aquilo que me comove. Sou tambem o acerto de todas as minhas tentativas.