Coleção pessoal de vilmar_volek
Não meça o tamanho da montanha, fale com aquEle que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquEle que sustenta o Universo.
Não é a ausência de tempestades que nos distingue, e sim quem descobrimos na tempestade: um Cristo imperturbado.
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher.
Os maus afiam a língua como espada eapontam como flechas as suas palavras cheiasde veneno.
Eles agem depressa para espalhar
as suas mentiras vergonhosas
e destroem os bons comcalúnias covardes.
Eles se animam para fazer coisas erradas. Fazem reuniões secretas para traçar seus planos malvados, pensando: "Aqui ninguém nos achará! "
Fazem planos cheios de maldade
e dizem: “Planejamos um crime perfeito.” Ocoração e a mente do ser humano sãoum mistério.
Porém Deus atirará as suas flechas
contra eles, e, de repente, ficarão feridos. Deusos destruirá
por causa das suas palavras;
aqueles que os virem balançarão
a cabeça, caçoando deles.
Salmos 64. 3-8
Em qualquer empreendimento de alto risco existem três tipos de pessoas que acabam se machucando, ou o que é pior, machucando outras pessoas:
OS INEXPERIENTES;
OS AZARADOS; e
OS MUITO EXPERIENTES.
E para essas pessoas, há somente um caminho para a salvação: os rituais de segurança, o gerenciamento de risco, a destreza proporcionada pelo treinamento constante e os procedimentos repetidos à exaustão.
Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!
"Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) é uma tática de patrulhamento ostensivo especializada das Guardas Civis Municipais. Sua estética é marcante, sua disciplina e treinamento produzem na equipe alto grau de profissionalismo e solidariedade mútua. Sua atuação com braço forte garante a ordem e paz social, e com a mão amiga ajuda e protege a sociedade".
Você sabe o significado da expressão: Faca na caveira?
Muitos acreditam que esse símbolo é uma apologia à morte, mas o significado é o contrário: VITÓRIA SOBRE A MORTE.
Uma das histórias mais usadas para explicar esse símbolo nos remete à Segunda Guerra Mundial. Depois da tropa inglesa invadir um QG alemão, dentro do gabinete nazista foi encontrado um crânio. O Comandante da tropa britânica então cravou seu punhal no objeto macabro, simbolizando que, naquele momento, a VIDA (exército inglês) venceu a MORTE (exército alemão).
Há também a história do primeiro homem a vencer a morte! Jesus Cristo foi crucificado no alto do MONTE CAVEIRA ou GÓLGOTA, um local que avistado de longe parecia muito com um crânio. Assim que tiraram os dois ladrões, ficando apenas Jesus, quando avistado de longe, o local dava a impressão de ser uma FACA (CRUZ) cravada na CAVEIRA (GÓLGOTA). Após 3 dias de ressurreição, o primeiro Operações Especiais, de fato, venceu a morte.
Texto: Cb Lilian Abadia
Não é pecado lutar pela justiça ao contrário é uma boa ação, pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras!
“O copo está meio cheio e meio vazio ao mesmo tempo. Assim é a realidade. Temos algo e nos falta algo, sempre.
Sempre é tempo de aprender!"
Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam.