Coleção pessoal de VicenteLeal
O celular não tocou, não tive nenhuma resposta a não ser o silêncio que respondia por si só. Led Zeppelin tocava baixinho na caixinha de som, eu sabia que não seria fácil esquecer e também que tudo uma hora iria passar.
Não importa o quanto você se aceite, sempre vai existir um otário que vai querer te mudar. Cabe você aceitar ou lutar por ser quem você é.
Ele não era como os outros garotos da sua idade,
ele era ruivo e via o mundo de uma forma diferente que nunca ninguém ousaria entender.
Você acorda cheio de esperanças de que ele vai procurar você e te chamar para ir tomar um café, e vai dormir com uma pequena esperança de que quando acordar vai ter um sms dele.
Ontem antes de dormir pensei sobre nós, no carinho que temos um para com o outro, e como isso me faz bem. Sei que a nossa situação não é uma das melhoras, mas isso o destino vai se encarregar de ajeitar(assim como ele me trouxe até você). Eu só queria te dizer dessa forma meio desajeitada que quero te ter mais perto de mim.
Como naquela música do "O teatro mágico" : "Cuida de mim enquanto não esqueço de você"
Lembro como se fosse hoje, você com suas mãos e sentimentos quentes ,fazendo derreter a minha "pedrinha de gelo" na qual todos chamam de coração.
O mundo sempre tenta desmanchar o meu coração de açúcar, mas eu já falei que ele só se desmancha com amor, muito amor.
Quando alguém nasce doce, não importa o ambiente que ela viva, a sua essência sempre vai prevalecer.
Posso ter uma vida desregrada, mas meu coração sempre vai doar o amor. Porque amor, quanto mais se doa mais se tem.