Coleção pessoal de VicenteCunha
A vida é feita de ensaios, improvisos e quando a cortina se abre temos que fazer escolhas e ir além das margens de um papel.
Mais um ano que se vai, deixando saudades mas acima de tudo nos trazendo novos momentos. Que a cada dia haja esperança, pois as mudanças acontecem. É tempo de aprender, ensinar e sorrir a cada minuto possível.
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
Precisamos desenhar nossos sonhos e ir mais além, buscando forças, motivando-se a percorrer além das linhas e sobrevoar.
Deus, obrigado por estar sempre presente, sendo a luz, a voz em meio as tempestades e no silêncio da noite um verdadeiro abraço, escudo protetor.
A vida e seus limites, um ponto em uma reta, nos curvamos diante da saudade e é isto que nos torna humanos, amar além da inteligência.
No palco da vida a musica nos ensina a ter ritmo, não para ter fama e sim harmonia, pois vivemos em uma orquestra onde todos fazem a diferença.
Seja um sonhador e caminhe acreditando nas possibilidades, pois são através destes pontos que a nossa reta contínua de sucesso se forma.
O sorriso é o primeiro abraço do dia, vem de longe e contagia, um desenho que não se esconde e traz cor a nossa vida.
Os professores sempre serão uma referência por sua experiência e capacitação, pois o aluno é como um turista precisando de um guia.
A saudade pode ser um longo caminho, mas nos direciona a cada segundo a viver novos momentos, e a fazer das lembranças um verdadeiro quadro, algumas coisas passam, mas carregue no sorriso a alegria de ter conhecido grandes pessoas.
A cada dia podemos tanto aprender quanto ensinar, é um passo muito importante a maneira como nos colocamos diante da vida.
A leitura é uma viagem para o aprender, o ensinar, um novo horizonte, o descansar, afinal de contas ler é uma forma de se auto motivar.