Coleção pessoal de Veyderpimentel
Aproveitar momentos não é só esta nele, mas sim... viver dentro dele , senti-lo ferver dentro de seu coração, como chama que queima, aquecendo-o sem deixar apagar para que seu fogo não se vá.
Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.
Uma Carta não é só um papel que devemos rasgar ou amassar, carta é um documento que nos faz viajar, flutuar de sentimentos, expressar amor e paixão, guarde-as de coração.
Mundo de calor
Uma manhã de pavor, um amanhecer de calor, um medo encarecedor, uma terra de temor, a amazonas fervendo de calor, nosso mundo assim se transformou em fogo de calor, a terra sofrerá, as geleiras mudará e assim derreterá o ser humana sofrerá as mudanças climáticas acontecerá, o que devemos fazer para mudar, difícil explicar, se o presidente não irá mudar, se as queimadas continuar, tudo não mudar nada acontecerá.
Sonhar é desejar algo que não temos, é uma fantasia fantástica, é alcançar aquilo que está na cadeia do impossível, mas tudo se torna possível quando lutamos para alcançar o impossível.
Amor verdadeiro não se compra e não se vende, ele aparece sem percebermos e transforma nosso coração em um simples tom de magia.
Pensar é sempre bom, mas executar o pensamento é muito melhor, coloque seus pensamentos em práticas e terás bons resultados.
A beleza é algo incrível e maravilhoso, não da para ver com os olhos ou tocar com as mãos, mas da para sentir com o coração.
Sonhos são como Nuvens, sempre com suas caraterísticas e traços diferentes, mas nunca perde sua forma ou sua razão, nunca deixe de sonhar por mais que venham os obstáculos, lute para alcançar seus objetivos e sua vitória.
Uma noite perfeita é experimentar seu beijo, sentir seu cheiro, ficar de chamego, sempre de jeito, amanhecer e voltar a viver sempre com você.
Generosidade é amar ao próximo, sacrificar suas vontades e desejos, deixar seus próprios interesses para agradar a outrem.