Coleção pessoal de Veridianaduarte

101 - 120 do total de 116 pensamentos na coleção de Veridianaduarte


“Pés fincados no chão e espírito ligado às estrelas...”
É assim que devemos nos posicionar durante toda a nossa caminhada evolutiva, pois queiramos ou não, somos parte da Divindade e não podemos nos desligar em momento algum.
Recebemos das estrelas todo o suporte necessário para que consigamos cumprir todo o conteúdo programado de nossa encarnação, nossos guias e mentores espirituais sempre tentam nos intuir no caminho mais assertivo, porém, muitas vezes, nos fechamos e não alcançamos as suas orientações.
Um dos grandes vilões em nossos pensamentos, é o orgulho que nos faz achar que não precisamos de ajuda, que já sabemos tudo ou que até mesmo que a intuição recebida está errada.
Tentemos escutar nosso coração, sintonizar com o bem, amando e buscando nossa melhora, nossa reforma pessoal, pois assim será muito mais fácil a atração das sintonias benéficas.
O estudo constante se faz necessário, pois como vamos saber nos defender das investidas do “mal”? Como vamos entender que precisamos socorrer para sermos socorridos? Como vamos aceitar que a vida continua usando da nossa fé raciocinada? Quando passamos a compreender todas as questões que envolvem as relações tanto materiais quanto espirituais, tudo se torna mais simples, a vida se torna mais simples.
A aceitação do nosso entorno, da família que estamos inseridos, do trabalho que temos, das relações pessoais. Porque estamos no meio que vivemos? Porque tenho que passar por tantas provas, tantas dores e dificuldades? Se não abrirmos nossas mentes para os estudos racionais destas questões, fica muito difícil viver e algumas pessoas não conseguem suportar e desistem da vida.
Vamos abrir nossas mentes! Podemos muito mais do que pensamos! Vamos abandonar a mesmice e a ociosidade intelectual! Antes tínhamos que ler até nossos olhas sangrarem, hoje com a evolução tecnológica, temos que ouvir até nossos ouvidos sangrarem! Não temos mais desculpas, a vastidão de possibilidades de acessos ao conhecimento não nos permitem mais “deixar para amanhã”.
Se precisar peça ajuda, fomos feito para vivermos em sociedade, para que evoluamos juntos.
Se souber um pouco mais, ensine! Ajude!
Vamos amar mais!

⁠Humildade para pedir ajuda...
A vida que estamos vivendo atualmente requer de nós um esforço quase sobre humano para enfrentarmos as dificuldades diárias, os desafios que nos impõem. Chegamos muitas das vezes a achar que não conseguiremos dar conta e pensamos em desistir de tudo, para com tudo, sair desta vida.
Mas temos que ser humildes a ponto de pedirmos socorro e não achar que somos super humanos e que não precisamos de ninguém, isto se chama orgulho e vaidade, as chagas da humanidade. Vamos pedir ajuda sim! precisamos dos nossos irmãos que caminham neste momento de nossas existências, junto de nós e provavelmente com os mesmos problemas e até mesmo maiores que o nosso e somos tão egoístas que achamos que o nosso problema é maior do que o de todos.
Pobres de nós!
Temos que rogar a ajuda também dos nossos anjos guardiões, mentores espirituais, guias, como queiram chamar, e ficarmos atentos as suas dicas e tentativas de direcionamentos aos caminhos certos que devemos escolher.
Normalmente nossos ouvidos estão tapados com tantas outras coisas da vida material que não conseguimos ouvir as mensagens da outra dimensão. Sendo assim, devemos ter humildade para dizer que precisamos de ajuda, humildade para ouvir as sugestões e humildade para aceitar a ajuda que nos oferecerem, pedindo a Deus bençãos para os anjos que nos socorrerem.
Que Deus abençoe a todos nós e que juntos possamos enfrentar todas as dificuldades da nossa breve existência física.
Fiquem em Paz!

⁠“Zerando o cronômetro para dar partida em novas aventuras, sem amarras de espécie alguma, sem peso, sem culpa, buscando viver incondicionalmente essa vidinha efêmera, passageira, mas deliciosa de se viver”

⁠Por mais decepções que eu viva, nunca perco a esperança nas pessoas e no amor.

⁠Mulher qual o peso que pensas aguentar em teus ombros? Saiba que sois capaz de mais que o dobro, porém se na tua base houver rochas de muito amor.

⁠Muitas vezes pensamos em desistir, mudar o rumo ou até mesmo dar um fim à tudo, mas continuamos no mesmo lugar. O que esperamos? Que alguém faça por nós? Se assim fosse, quem seria feliz no final? A rédea é nossa! Cabe a nós a intensidade da puxada!

⁠Ser caridoso não é dar esmolas, é contribuir efetivamente para a mudança na vida do outro. Fazer a diferença e não se orgulhar do feito.

⁠Quando você não tem mais esperança de amar e confiar novamente, vem o universo e conspira trazendo algo novo para te mostrar que é sempre possível recomeçar e ter um novo final.

A paixão é a doce ilusão da perfeição do amor.

Se estamos com a mente tranquila que fizemos o melhor que podíamos e mesmo assim o resultado não surtiu efeito, só nos resta entregar aos céus.

Por mais que nos esforcemos para agradarmos alguém, de nada adianta se este alguém não desejar ser agradado.

Entender as ações e escolhas das outras pessoas é tarefa cansativa, difícil e beira ao impossível.

O romantismo estratégico é um dom de poucos.

Eu quero um amor que seja muito bom pra mim....
Quero que diga o quanto me deseja, o quanto sou importante, o quanto sente prazer em fazer amor comigo...
Quero que me faça sentir a mulher mais amada e desejada do mundo!
Quero compartilhamento e reciprocidade...
Quero cuidado e atenção..
Quero que não deixe me sentir só para que não abra oportunidades para outras pessoas...
Quero desejar o seu cheiro e sua voz...
Quero habitar seus pensamentos...
Quero sua energia...
Quero...
Mas... isto é o que eu quero, será que é o que ele quer e pode fazer?
Não sei 🤷🏽‍♀️

Seria mais fácil superarmos as dificuldades da vida se acreditássemos que absolutamente nada é nosso, estamos apenas cuidando para entregar ao próximo no momento de nossa partida.

Se dialogássemos mais seríamos entendidos e evitaríamos muitos transtornos. Não se pode adivinhar o que o outro pensa!