Coleção pessoal de verdadeiramente
Aceitar a si mesmo é mais difícil do que aceitar os outros. Mastercard nenhum paga o amor e a felicidade de dividir a vida com quem se ama.
Nunca é tarde demais para assumir o que realmente vale a pena. E que se dane o que os outros pensam; a vida é sua e as dívidas também.
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
Se você reclama que o amor não acontece na sua vida, é porque você nunca dá uma chance para que ele aconteça.
Eu posso pintar meu cabelo, posso colocar lentes, posso me pintar de negro; mas o natural sempre será o natural.
Há um tempo venho notado sua diferença, sua distância. E quem um dia estava, hoje foi para longe; como uma pomba bateu as asas e desapareceu nas nuvens.
Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.